segunda-feira, 8 de abril de 2019

'HAT TRICK' DE MESQUITA EMBALA PADROENSE COMO CANDIDATO À SUBIDA

'HAT TRICK' DE MESQUITA EMBALA PADROENSE COMO CANDIDATO À SUBIDA


Um 'hat trick' do avançado Mesquita embalou o Padroense como candidato à subida, após ter ganho ao Avintes por 4-3, em jogo da 31.ª jornada da AF Porto Prónacional Série 1.

O Padroense de João Costa com: Rui, Renato (Hélder, 78), Lindolfo, Fábio, Balito, Carneiro, Guilherme, Lutchindo (Pedro, 68), Leitão (Gorito, 68), Ricardo (Estebainha, 78) e Mesquita (Jardel, 68).

O Avintes de João Ferreira com: Humberto, Carlos Pinto (Diogo, 65), Ricardo Correia, Renato, Pedro Sá (Rúben, 65), Bruno Sousa, Tiago, Freixo (Santana, 31), Rui Silva, Bruninho (Sacy, 46) e Luís (Tiago Carvalho, 65).

O Padroense exibiu dotes de ser um candidato à subida e ombrear com o Valadares esse lugar, num jogo repleto de golos. Os gaienses ainda na segunda parte assustaram, mas não conseguiram vergar os matosinhenses a perder mais pontos na luta pela subida ao Campeonato de Portugal.

Os anfitriões entraram mais fortes e dinâmicos, com Mesquita a adiantar o Padroense no marcador aos sete minutos após um cruzamento bem medido por Lutchindo. 

O Padroense aumentou a vantagem por Ricardo aos 19 minutos e apesar de Bruno Sousa ter aos 25 minutos feito a redução para 2-1, Mesquita estava endiabrado e no minuto seguinte ao golo dos gaienses aumentou novamente para dois de diferença.

Mesquita aos 61, chegaria ao 'hat trick' para os matosinhenses (4-1).

Aos 65 minutos, era lançado Rúben, com este a mostrar serviço, a bisar aos 80 e 86 minutos e a relançar o jogo, contudo o Padroense manteve-se firme e mantém-se na luta pela conquista do segundo lugar.

Com este resultado, o Padroense é terceiro classificado com 64 pontos e o Avintes quinto com 50.

Na próxima jornada, o Avintes recebe o Valadares e o Padroense vai ao terreno do Rio Tinto, no próximo domingo.


MVP do jogo - Mesquita.


Momento do jogo- Golo de Mesquita aos 26.



Árbitro: Fábio Melo.


Ação disciplinar: nada a apontar.



Fonte da Foto: Jorge Peixoto.


Diogo Bernardino  

Sem comentários:

Enviar um comentário