segunda-feira, 8 de abril de 2019

DUARTE DUARTE DÁ UM SABOR ESPECIAL A UMA VITORIA SOFRIDA FRENTE AO MERELINENSE

DUARTE DUARTE DÁ UM SABOR ESPECIAL A UMA VITORIA SOFRIDA FRENTE AO MERELINENSE


O Trofense venceu em casa do Merelinense por 1-0, com Duarte Duarte a ser a chave para dar uma vitória sofrida com sabor especial, em jogo da 29.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal de Futebol.

A formação de Hélder Pereira apresentou-se com: Cavadas, Edu, Mika, Evandro, Leo Albano, Paulo Pereira, Alexandre (João Pedro, 55), Yohan (Zid, 72), Felipe Augusto, Duarte Duarte, Bruno Moraes (Cícero, 87).

O Merelinense de Filipe Ribeiro com: Rui Rego, Xavi, Cadu, Rapha, Ribeiro, Davide, Tiago Morgado (Jorginho, 76), Pedró, Diego Torres (Mbala, 84), Fausto (Pimenta, 85) e Zé Pedro.

Um remate de Duarte Duarte à entrada da grande área, que ressaltou no central Rapha e deixou pregado no relvado Rui Rego aos 69 minutos, foi o momento que definiu o encontro, que permitiu ao Trofense manter-se na discuta do play-off com os adversários a faltar cinco jornadas para o fim da primeira fase.

A formação da casa começou melhor o encontro, com Diego Torres e Xavi a obrigarem Cavadas a aplicar-se para evitar que a bola entrasse. A partir dos 30 minutos de jogo, o Trofense teve a sua primeira oportunidade, com um excelente remate de Bruno Moraes que passou rente ao poste.

No recomeço, o Merelinense entrou de novo melhor e a dispor de boas ocasiões para se adiantar, por Diego Torres e Pedró.

O Merelinense embora não tenha criado muitas oportunidades de golo, dominou quase toda a partida. Aos 81, Cavadas com uma enorme defesa a corresponder a uma cabecada de Jorginho.

Com o aproximar do final do jogo, numa atmosfera de dilúvio, o Trofense recuou no terreno para defender com sucesso a vantagem, já que os anfitriões jogavam mais com as emoções do que a cabeça.

Com este resultado o Trofense mantém a segunda posição da tabela, em igualdade pontual com o Fafe, 3.º classificado e a 7 pontos do Vizela que é o primeiro classificado.

Próximo domingo o Trofense recebe a equipa do Limianos.


Árbitro: Luís Máximo (AF Castelo Branco).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para: Xavi (11), Zé Pedro (21), Alexandre (26); Morgado (29) e Pimenta (90+3).



Fonte da Foto: CD Trofense Oficial.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário