domingo, 30 de setembro de 2018


ÁGUAS SANTAS VENCE AO SPORTING DA HORTA E SOMA QUARTA VITÓRIA



O Águas Santas venceu frente ao Sporting da Horta por 34-24 e soma a quarta vitória na prova, hoje para a quinta jornada do campeonato nacional de andebol.

Os primeiros 10 minutos foram a favor da formação do Águas Santas, que esteve pela diferença de dois a três golos, com o Sporting da Horta sempre a chegar próximo da formação maiata que de início teve algumas dificuldades em começar a ganhar o ritmo de jogo.

A partir do golo do livre de sete metros de Pedro Cruz aos 17, a formação do Águas Santas começou a ganhar vantagem, que chegou a ser aos 22 de seis (16-10).

Dos 24 até ao final da primeira parte, só deu Águas Santas, que marcou os únicos golos dessa partida, com oito tentos de diferença (20-12).

Na segunda parte, o jogo foi equilibrado com bastantes diferenças no placar no qual por vezes a formação do Águas Santas estava em vantagem por mais de oito ou o Sporting da Horta reduzia para quatro, como aos 45 (24-20).

Até ao final, poucas vezes o Sporting da Horta conseguiu causar problemas, marcando quatro golos em 15 minutos, com o Águas Santas a conquistar três pontos e o Sporting da Horta um no final desta ronda.

Os destaques do Águas Santas foram Pedro Cruz, com sete golos, José Barbosa, Belmiro Alves e Mário Lourenço com seis respetivamente e para o Sporting da Horta foram André Lima, com oito, Santiago Mayo e Pavel Hernandez com cinco.

Na próxima jornada, o Águas Santas vai jogar ao recinto do ABC, em 06 de outubro às 17:30 e o Sporting da Horta recebe o Fafe no mesmo dia, às 21:00.

MVP da Partida – Pedro Cruz – Mais uma vez, foi um dos melhores marcadores da partida, com sete golos.


Jogo da quinta jornada do Campeonato Nacional de Andebol, realizado no Pavilhão Águas Santas.

Águas Santas – Sporting da Horta (34-24).

Intervalo (20-12).

Sob arbitragem da dupla Rúben Maia / André Nunes (AA Aveiro), as equipas alinharam e marcaram por:

- Águas Santas: António Campos (gr), Mário Rego (1), Vasco Santos, José Barbosa (6), Pedro Cruz (7), Gonçalo Vieira (1), Mário Lourenço (6), Nuno Fernandes (1), João Ribeiro (2), José Freitas, Francisco Fontes (1), Mário Oliveira (1), Belmiro Alves (6), Henrique Carlota (gr), Rúben Santos (1) e Rui Sousa (1).

Treinador: José António Silva.

- Sporting da Horta: Pedro Silva (3), Santiago Mayo (5), Pavel Hernandez (5), Filipe Duarte,        Hugo Silva, Rui Pereira, Miguel Bagaco, Bruno Goulart, José Silva (1), João Pimentel (1),               João Oliveira, Rodrigo Pinto, Vladyslav Naumenco (1), Tiago Braga e André Lima (8)

Treinador: Tiago Cunha


Marcha do marcador: 08-06 (10 minutos), 13-08 (20), 20-12 (30), 23-17 (40), 27-21 (50) e 34 – 24 (Final).

2 Minutos de exclusão: 09/04.



Fonte da Foto: Facebook oficial do Águas Santas.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário