domingo, 16 de setembro de 2018


TROFENSE GOLEIA UNIÃO TORCATENSE E SOBE AO 3º LUGAR


O Trofense goleou o União Torcatense por 4-0, e com mais três pontos, subiu neste fim-de-semana, para o 3º lugar, hoje para a 5.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.

Vitória sem margem para dúvidas, que denotou-se pelo favoritismo do Trofense na conquista dos pontos e também pelo jogo, onde houve maior eficácia por parte dos atletas de Hélder Pereira, resultando no resultado com mais golos na presente temporada.

No final desta ronda o Trofense está a 1 ponto dos lugares de qualificação para o play-off (10) e está no 3º lugar e o União Torcatense desce para 14º com quatro pontos.

O Trofense vinha de uma vitória fora frente ao Maria da Fonte por 1-2 e o União Torcatense também fora de portas, mas com uma derrota frente ao Fafe por 1-0.

O primeiro golo apareceu aos 24 minutos, em que numa jogada elaborada pela ala esquerda, Pedro Matos serviu Edú Silva que de primeira, cruzou para um cabeceamento do ponta de lança Bruno Moraes, marcando o seu terceiro golo em cinco jogos de Campeonato.

O segundo três minutos após (27), no qual através de um canto do lado esquerdo, Leonardo Albano cruzou de ‘régua e esquadro’ para Telmo Castanheira ao segundo poste cabecear de forma certeira e a marcar pelo segundo jogo consecutivo, após ter dado ao Trofense a qualificação para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O terceiro aos 66, com Pedro Matos a desfeitar a defesa do Torcatense e frente ao guarda-redes João Nuno colocou fora do seu alcance.

O quarto e último foram aos 82, quando 40 segundos depois de ter entrado na partida, João Pedro, na jogada mais bonita do encontro, com Serginho, com metade da equipa a rodear-o, serviu o último reforço desta temporada, Felipe Augusto, para o número 45 do Trofense, rematar para a baliza deserta e a fixar o resultado final em 4-0.

Na próxima jornada, o Trofense irá jogar até Fafe e o União Torcatense recebe o Mirandês, no dia 23, às 15h.

MVP da partida – Edú Silva – O que deu a jogar e o que fez jogar, são mais valias para o futuro do Trofense e de que estamos na presença de um lateral esquerdo à imagem dos grandes jogadores, em que além de fornecer na defesa o seu auxílio, foi fundamental no ataque a descobrir os caminhos para a vitória.


Árbitro: Márcio Torres (AF Viana do Castelo).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tiago Lobo (33'), Elísio (40'), Ricardo Soares (76') e Pedro Campos (90')



Fonte da Foto: Facebook oficial do Trofense.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário