domingo, 23 de setembro de 2018


TROFENSE VENCE EM FAFE E CONTINUA PRÓXIMO DA ZONA DE SUBIDA


O Trofense venceu o Fafe fora por 1-3 e continua próximo da zona de subida, hoje em jogo da sexta jornada da Série A do Campeonato de Portugal de Séniores de Futebol.

O golo de Nené de grande penalidade aos 43 para o Fafe, os golos de Bruno Moraes aos 46, de grande penalidade e aos 65 e de Felipe Augusto aos 82, fizeram a diferença no encontro, com o Trofense a consumar três pontos nesta jornada.

No final desta ronda, o Trofense está em terceiro lugar com 13 pontos e o Fafe em sétimo com sete.

Aos 4 minutos da partida Ferrinho isolado no centro da área, recebeu um cruzamento da direita mas, ao cabecear colocado atirou rente ao poste esquerdo da baliza do CD Trofense. Aos 31 minutos surge um canto do lado esquerdo e, na ressaca Landinho rematou de fora da área para grande defesa do guarda-redes.

Aos 38 minutos de jogo surge uma boa jogada por parte do CD Trofense, mas não teve o efeito desejado, sendo que aos 43, foi cometida falta para grande penalidade do Fafe, do qual Nené inaugurou o marcador.

O início da segunda parte começou da melhor forma para o Trofense com uma grande penalidade, com Bruno Moraes a converter aos 46. A partir daqui, o encontro tornou-se mais partido, com mais oportunidades de perigo para o Trofense, em que aos 65, Bruno Moraes chegou pela primeira vez à vantagem, com um remate fora da área.

Aos 68, Ferrinho quase conseguia encostar à boca da baliza, mas na confusão, a bola acaba por sair pela linha final, aos 69 e aos 74, remates fora da área, dando a sensação de golo.

Aos 82, Felipe Augusto aumentou a vantagem com o guardião Fafense a tentar aliviar a bola, mas sem sucesso. Até final, não houveram mais oportunidades de grande perigo para ambas as balizas.

MVP da partida – Bruno Moraes – Foi com dois golos na segunda parte, que deram alento para um jogo mais forte do Trofense na segunda parte e que levaram a que a sua experiência amealhada à qualidade da equipa, em relação a uma primeira parte que foi de reconhecimento da estratégia de jogo do Fafe.


Árbitro: João Almeida (AF Viseu).

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Zé Oliveira (46’), Cartão amarelo para Mika (45'), Chiquinho (63') e Telmo Castanheira (73').



Fonte da Foto: Facebook oficial da AD Fafe.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário