domingo, 30 de setembro de 2018


BOA HORA VENCE ISMAI E CONQUISTA SEGUNDA VITÓRIA EM JOGO EQUILIBRADO


O Boa Hora venceu o ISMAI por 26-28 e conquista segunda vitória na prova em jogo equilibrado, hoje para a quinta jornada do campeonato nacional de andebol.

O jogo na primeira parte foi ‘taco a taco’ com as duas equipas constantemente a empatarem o resultado até aos 18 minutos, com o ISMAI sempre atrás do prejuízo. Foi durante os 19, que o Boa Hora começou a ganhar vantagem com o golo de Pedro Santana.

Aos 23, vantagem de quatro (10-14), e entre os 25 a 30 minutos, o Boa Hora começou a cavalgar através de uma vantagem mais confortável, com o ISMAI a ficar para trás (11-17).

Na segunda parte, aos 38, o resultado estava outra vez em quatro golos de diferença (16-20), aos 42, a apenas dois, com a formação do ISMAI a ganhar moral para dar a reviravolta no resultado (20-22).

Aos 51, o ISMAI chegava a apenas um golo de desvantagem, da autoria de Ricardo Mourão e aos 52, chegava ao empate a 25.

Um jogo de parada e resposta nos últimos oito minutos, com ambos os lados a falharem golos, através de defesas dos guarda-redes ou através de falhas técnicas, sendo que seis minutos depois, aos 58, o Boa Hora marcava dois golos de seguida e colocava um ponto final na partida, com o ISMAI depois de ter ganho na última jornada, voltar a perder.

Os grandes destaques do ISMAI foram Délcio Pina, com dez golos, Ricardo Mourão e João Carvalho, com cinco e para o Boa Hora foram Pedro Santana com seis, Uros Markovic, André Alves e Francisco Tavares, com cinco.

MVP da Partida – Pedro Santana – Foi o melhor marcador do Boa Hora com seis tentos num jogo com o tom do equilíbrio até final.


Jogo da quinta Jornada do Campeonato Nacional de Andebol, realizado no Pavilhão municipal da maia.

ISMAI – BOA HORA (26-28).

Intervalo (11-17).

Sob arbitragem da dupla Gonçalo Aveiro/Hugo Fernandes (AA Madeira), as equipas alinharam e marcaram:

 - ISMAI: Manuel Borges (gr), Hugo Glória, Délcio Pina (10), Afonso Lima (1), Ricardo Mourão (5), Roberto Ferreira (1), José Rebelo (1), Carlos Santos, António Almeida (2), João Carvalho (5), Afonso Correia, João Furtado, João Edra, Manuel Lima, Ricardo Castro e André Azevedo (1).

Treinador: Rui Silva.

- Boa Hora: Manuel Gaspar, João Raquel (1), Francisco Tavares (5), Marcos Araújo, Bruno Gaspar, Rui Barreto (2), André Alves (5), Diogo Valério, Nuno Pinto, Gilson Correia, Tiago Figueiredo, Pedro Costa, Uros Markovic (5), Pedro Pinto (4), Pedro Santana (6) e Henrique Barbosa.

Treinador: Luís Santana.


Marcha do Marcador: 06-07 (10 minutos), 10-12 (20), 11-17 (30), 18-22 (40), 23-25 (50) e 26-28 (Final).


2 Minutos de Exclusão: 07/05.



Fonte da Foto: Facebook oficial do ISMAI.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário