domingo, 9 de setembro de 2018


LEÇA É ELIMINADO DA TAÇA DE PORTUGAL PELO GONDOMAR E APONTA BATERIAS PARA ÁGUEDA



Leça perdeu frente ao Gondomar por 2-0 e foi eliminado hoje na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal e agora aponta as suas baterias para o campeonato de Portugal em Águeda.

Os golos da partida foram marcados aos 46 minutos por Óscar Rojas, que se estreou a titular e a marcar pela equipa do Gondomar de uma assistência também do médio titular Cai e aos 83 por José Pedro, de grande penalidade.

Os jogadores do Leça travaram muitas investidas com o árbitro, do qual protestaram por várias ocasiões, com algumas das decisões que Humberto Teixeira realizava e por vezes com razão.

Intenso domínio do Gondomar, com o guarda-redes leceiro, Bruno Monteiro e os postes (por três vezes) a evitarem o primeiro golo dos comandos de José Alberto.

Nota para a expulsão de Samuel Teles após a marcação, muito contestada, da grande penalidade, que deu ao minuto 83 o segundo golo do Gondomar.

Na próxima semana, o Leça irá jogar na 5.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal, com o Águeda, em casa destes, às 15h, no próximo domingo.

MVP da partida – Bruno Monteiro – Excelente prestação do guarda-redes que demonstrou estar capaz de defender com muita qualidade a baliza leceira, através da sua capacidade de antecipação ao adversário e a elasticidade, como alguns dos muitos atributos.



Fonte da Foto: Facebook oficial do Leça



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário