domingo, 23 de setembro de 2018


PAÇOS DE FERREIRA VENCE COVILHÃ DE FORMA CONFORTÁVEL


O Paços de Ferreira venceu de forma tranquila na receção ao Sporting da Covilhã, por 3-0, hoje em jogo da quinta jornada da II Liga de futebol.

Os dois golos no primeiro quarto de hora de Luiz Phellype aos 9 minutos e de Wagner, aos 14 e de Ayongo aos 90+3’, fizeram a diferença no marcador e levaram os comandos de Vítor Oliveira a conquistarem três pontos nesta jornada.

O Paços de Ferreira de Vítor Oliveira apresentou-se em 4x3x3 com: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, André Leão, Luiz Carlos, Pedrinho, Wagner (Ayongo, 71), Luiz Phellype (Douglas Tanque, 83) e Fatai (Vasco Rocha, 75).

O Sporting da Covilhã de Dito apresentou-se em 4x4x2 com: Vítor São Bento, Jahfort (Guilherme Rodrigues, 46), Jaime Simões, João Cunha, Henrique Gomes, Makouta, Gilberto, Rafael Vieira, Kisley (Onyeka, 74), Adriano (Rick Sena, 74) e Deivison.

No final desta jornada, o Paços de Ferreira está em terceiro lugar, com 12 pontos do Famalicão, segundo e o Covilhã em 14.º, com quatro.

O Paços entrou em força no jogo, em que a precisão no passe e a velocidade nos corredores, confundiram as marcações e ‘destruíram' a estratégia da formação serrana em poucos minutos.

O primeiro golo apareceu aos nove minutos em que através de uma triangulação entre Wagner e Bruno Teles terminou com um centro para o remate de primeira de Luiz Phellype. O Paços não abrandou o ritmo e seis minutos depois, aos 14, Wagner colocou no poste mais distante, dilatando a vantagem.

Aos 19, Pedrinho e aos 34, Wagner, podiam ter dilatado o marcador para o Paços, que, com o decorrer dos minutos, abrandou, permitindo uma reação ao Covilhã, que chegou a ameaçar o golo por Gilberto, aos 24, num remate violento.

Na segunda parte, o Paços continuou a controlar o jogo, contribuindo para um jogo mais ‘chato’ e algo que não agradava aos adeptos e simpatizantes presentes no estádio.

O Covilhã aproximava-se mais vezes da baliza pacense, mas sem criar situações de verdadeiro perigo, enquanto os pacenses, iam gerindo comodamente o resultado.

Já nos descontos, Ayongo, que entrou na segunda parte, fixou o resultado final em 3-0, correspondendo de cabeça a um canto da esquerda.

MVP da Partida – Luiz Phellype – Foi a sua presença física e ações repentinas que começaram a guiar o Paços de Ferreira para um resultado mais confortável.


Árbitro: Fábio Veríssimo (AF Leiria).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Jahfort (45+2) e Guilherme Rodrigues (87).



Fonte da Foto: Facebook oficial do Paços de Ferreira



Diogo Bernardino.

Sem comentários:

Enviar um comentário