terça-feira, 28 de maio de 2019

PERFIL: PANÁ APRESENTA UMA "GARRA E QUALIDADE TÉCNICA INCONFUNDÍVEIS"

PERFIL: PANÁ APRESENTA UMA "GARRA E QUALIDADE TÉCNICA INCONFUNDÍVEIS"


O médio angolano de 27 anos (ex-Académico de Viseu) é o terceiro reforço anunciado pelo Leixões para a época 2019/20 aos comandos de Carlos Pinto e traz consigo uma "garra e qualidade técnica inconfundíveis" até 2021.

Internacional por três vezes pelos 'palancas negras', Paná chega do Académico de Viseu aonde realizou 95 jogos e marcou seis golos. Ao longo da sua carreira em Portugal marcou nove golos em 193 jogos.

Paná tem como características a seu favor, ser muito forte fisicamente, o primeiro toque com a bola, exímio a nível da compostura mental, agilidade e capacidade de salto notáveis.

Apresenta bons indíces a nível do drible, dos cruzamentos, do passe, da técnica com a bola, a antecipação, a determinação, a concentração, frio nas decisões mais complicadas, aceleração com e sem bola.

Paná como médio defensivo não apresenta os melhores indíces ao nível de cantos, livres e marcação de lançamentos.

No geral, apresenta-se como um bom atleta a nível defensivo, ofensivo e mental, frisando o nível físico como a sua maior arma.

Paná chegou ao Tourizense em 2012/13 onde realizou 20 jogos e marcou dois golos, de 2013 a 2016 representou o Marítimo B onde em 78 jogos fez apenas um golo, foi contratado pelo Chaves em 2016, mas não conseguiu ficar nos flavienses, até que chegou aos vissenses na época 2016/17 onde realizou 78 jogos a titular e 17 como suplente utilizado.

Pelo Académico de Viseu chegou emprestado pelo Chaves na época 2016/17, onde em 42 jogos marcou quarto golos, em 17/18, fez 24 jogos e na última temporada em 29 jogos, marcou dois tentos.

https://www.youtube.com/watch?v=1yZWpZeZfl4&t=11s

Paná é o terceiro reforço do Leixões para 2019/20 aos comandos de Carlos Pinto, depois de terem sido anunciados Braga e Junior Sena no fim de semana.



Fonte da Foto: DSport.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário