MARCOS SILVA ANUNCIA QUE DEIXA O LEÇA APÓS CINCO ÉPOCAS CONSECUTIVAS NO CLUBE
O médio português de 26 anos Marcos Silva referiu que vai deixar o Leça após cinco épocas consecutivas ao serviço dos matosinhenses, assumindo que se vai "entregar a outro projeto", anunciou nas redes sociais.
"Foram 5 anos de trabalho, sacrifício, suor, lágrimas e muitos mas mesmo muitos sorrisos. Foi um prazer. Vivi este clube intensamente, com toda a alma e todo o coração... Mas está na hora de me entregar a outro projeto", mencionou dando a conhecer aos leceiros de que não vai renovar o contrato.
Marcos Silva chegou ao Leça na temporada 2014/15 proveniente do Pedras Rubras.
"Uma equipa constituída por miúdos cheios de potencial. Época de sacrifício e muito suor. Muita luta, garra e aprendizagem. Aprender o que era o Leça. O que o Leça representa para as gentes de Leça da Palmeira. O que representa para mim", referiu.
"Que orgulho foi fazer parte deste caminho, deste progresso, desta aprendizagem. Que orgulho fazer parte da história desta instituição e ter devolvido o Leça aos nacionais", afirmou.
Marcos Silva representou durante cinco épocas consecutivas os leceiros, realizando 98 jogos e tendo marcado dois golos, em 2014/15 no estádio do Leça ao Aliança de Gandra (4-2) e em 2016/17 no empate frente ao Maia Lidador em casa a duas bolas.
"Foi um orgulho usar esta camisola, representar esta instituição durante 5 épocas, em mais de 100 jogos. A adicionar a este percurso como atleta tive o privilégio de partilhar o meu conhecimento com a Academia do Leça Futebol Clube, onde convívi quase diariamente com pequenos grandes craques", vincou.
Marcos Silva realizou na última temporada três jogos pelos leceiros.
Ao longo de cinco épocas Marcos Silva realizou 71 jogos a titular e 25 como suplente utilizado, tendo 6410 minutos nas pernas com a camisola do Leça, aonde participou em 37 vitórias, 27 empates e 34 derrotas.
Na próxima temporada, Marcos Silva vai ter a sua quarta aventura na carreira profissional como sénior, depois de ter representado o Senhora da Hora em 2012/13 e o Pedras Rubras em 2013/14.
Fonte da Foto: Leça FC.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário