segunda-feira, 13 de maio de 2019

VARZIM COMPLICA VIDA E ESTÁ OBRIGADO A VENCER ACADÉMICA

VARZIM COMPLICA VIDA E ESTÁ OBRIGADO A VENCER ACADÉMICA


O Varzim empatou em casa do Cova da Piedade num jogo sem golos da 33.ª jornada da Segunda Liga Portuguesa de Futebol, e complica as contas para a manutenção e tem de vencer a Académica para ter chances de conseguir.

Com este resultado, os piedenses mantém-se na II Liga.

O Varzim de César Peixoto com: Ismael, Silvério, Sandro, Jeferson, Estrela, Nelsinho, Vasco Rocha (Payne, 83), Chérif (João Amorim, 78), Rui Coentrão, Rui Pedro (Pavlovski, 61) e Ricardo Barros.

O Cova da Piedade de Miguel Leal com: Anacoura, Pedro Coronas, Allef, Willyan, Evaldo, Sori Mané, André Carvalhas (Danilo Dias, 55), Cele, Hugo Firmino, Miguel Rosa (Ballack, 83) e Ronaldo Tavares (Boubakary Diarra, 71).

O ponto conquistado para o Varzim mantem o na luta pela manutenção e só depende de si para o fazer, o que acontecerá se vencer a Académica em casa na última ronda.

A equipa do Varzim e do Cova foram inexistentes numa primeira parte bem pobre, com a segunda parte, os varzinistas a melhorarem significativamente, mas sem a eficácia desejada.

Após várias oportunidades, a mais soberana para a equipa de César Peixoto foi a de Rui Coentrão aos 85 minutos que embateu no poste.

O Cova teve a sua melhor oportunidade aos 90+4 mas insuficiente para conseguir os três pontos.

Com este resultado, o Varzim é 16.º classificado com 38 pontos e o Cova da Piedade em 11.º com 42.

Na próxima jornada, o Varzim recebe a Académica e o Cova da Piedade vai ao terreno do Paços de Ferreira.



MVP do jogo - Silvério.


Momento do jogo - Remate ao poste de Rui Coentrão aos 85.



Árbitro: Rui Costa (AF Porto).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hugo Firmino (13), Silvério (34), Sandro (37), Willyan (45), Vasco Rocha (54) e Allef (84).



Fonte da Foto: Varzim.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário