VÍTOR OLIVEIRA REGRESSA ESTE SÁBADO AO "CLUBE DO MEU CORAÇÃO"
O treinador de 65 anos Vítor Oliveira regressa este sábado ao "clube do meu coração" para defrontar o Leixões que levou à subida de divisão em 06/07 e onde começou a carreira como jogador.
Vítor Oliveira que por muitas vezes esteve nas bancadas do Estádio do Mar, fez toda a formação no Leixões como médio e em 1972 sobe a sénior e é lançado às feras para um encontro com o Benfica no Estádio da Luz no qual os encarnados venceram por 6-0, mas depois na jornada seguinte a vitória por 1-0 com o Atlético e quem marcou o golo, precisamente Vítor Oliveira.
Enquanto jogador representou o Leixões durante três épocas da época 1972/73 a 1974/75 onde marcou cinco golos.
Enquanto treinador do Leixões contratado ao Moreirense em 05/06 substituiu Rogério Gonçalves, tendo realizado 11 jogos, com sete vitórias.
A época 06/07 foi a mais saborosa quando em 30 jornadas venceu 18 jogos, empatou seis e perdeu seis e levou o clube à subida de divisão para a I Liga. Em 08/09 foi coordenador técnico.
Segundo alguns rumores que circulam nos "corredores" do futebol nacional, Vítor Oliveira está a um passo de ser o próximo treinador do Leixões na próxima época, com o objectivo de subir o emblema matosinhense à Primeira Liga.
O Leixões-Paços de Ferreira é este sábado às 11:00 no Estádio do Mar para a 33.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol.
Fonte da Foto: Leixões SC.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário