INFESTA CONSEGUIU A MANUTENÇÃO NA ELITE DA AF PORTO
O Infesta terminou o campeonato da Divisão de Elite da AF Porto em 12.º lugar e conseguiu-se manter na Elite, após nos últimos nove jogos ter aproveitado os desaires dos seus concorrentes diretos.
O Infesta com 10 vitórias, nove empates e 15 derrotas, com um saldo de 48 golos marcados e 63 sofridos teve o máximo de quarto jogos seguidos sem perder por duas vezes.
As contratações mais sonantes foram as entradas do médio de 36 anos André Moreira ao Coimbrões, sendo que em 31 ocasiões, marcou quarto golos esta época. Tiago Santos aos júniores do Rio Ave, onde em 33 partidas marcou por cinco vezes e o defesa albanês Arnold Ajdini.
O treinador Jorge Pinto que realizou a sua quinta época seguida com o Infesta, foi importante para transpor em jogo, muitas das qualidades que tem e hoje veio-se a confirmar a ida para o histórico Salgueiros.
Durante estes últimos nove jogos estava na pior série sem vencer, o que foi resolvido pelos desaires dos seus concorrentes diretos.
O máximo de jogos a vencer foram dois, em casa com o Maia Lidador por 2-0 e em casa do Salgueiros por 4-3.
O máximo de jogos a perder foi três, entre a derrota por 4-1 com o Oliveira do Douro em 04 de novembro a 18 do mesmo mês com o Valadares Gaia por 1-0 nos seus terrenos.
Em 82% dos jogos que teve, marcou, a mesma percentagem em que sofreu.
Fonte da Foto: Infesta.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário