PAULO LOPES, MAX LAPUSHENKO E BRUNO SIMÕES RENOVAM CONTRATO COM O LEÇA ATÉ 2020
Os defesas português Paulo Lopes e ucraniano Max Lapushenko e o médio luso Bruno Simões renovaram o contrato com o Leça por mais uma época, até 2020, informaram os leceiros na página oficial do Facebook.
O médio de 23 anos chegou ao Leça na época passada a meio da primeira parte da temporada do Torreense, de Torres Vedras, tendo realizado 21 encontros.
Bruno Simões realizou 18 encontros a titular, três a suplente, com 1493 minutos.
O defesa de 30 anos Paulo Lopes, o capitão do Leça, tem quatro épocas e meia pelos leceiros, depois de ter chegado em 2013/14 proveniente do Lavrense e em 2015/16, do AD Grijó.
Na última temporada, Paulo Lopes realizou 23 jogos, 21 a titular e dois como suplente utilizado, com 1810 minutos nas pernas.
Pelo Leça, Paulo Lopes realizou 129 jogos e marcou cinco golos.
Na época passada foi um dos jogadores que mais reforçou que o clube conseguia atingir a manutenção no final do Campeonato, tendo sido um jogador fundamental para que isso se sucedesse.
O defesa ucraniano de 27 anos Max Lapushenko chegou ao Leça proveniente do Fafe.
Participando em 23 ocasiões sempre a titular, teve dois golos marcados em casa à Sanjoanense e ao Marítimo B, realizando 2070 minutos nas pernas.
O Leça terminou a Série B do campeonato de Portugal em 12.º lugar, com 43 pontos, no regresso aos campeonatos nacionais dos leceiros dez épocas depois.
Fonte das Fotos: Leça FC.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário