quarta-feira, 8 de maio de 2019

PERAFITA TERMINA CAMPEONATO FORA DA DIVISÃO DE HONRA

PERAFITA TERMINA CAMPEONATO FORA DA DIVISÃO DE HONRA


O Perafita terminou o campeonato em 17.º lugar e com a derrota em casa frente ao Gondim por 3-2, os matosinhenses ficam de fora da Divisão de Honra da AF Porto e descem de divisão três épocas depois.

Na última jornada em casa frente ao Gondim, a formação maiata tinha de pontuar para manter-se na divisão, e esperar para que ou Custóias ou Leça do Balio ou Arcozelo perdesse o seu jogo.

O Perafita terminou a Série 1 da Divisão de Honra em 15.º lugar, com oito vitórias, quarto empates e 18 derrotas e com um saldo de 28 golos marcados e 55 sofridos.

O ex-treinador do Perafita António Luís foi despedido do comando técnico após uma derrota em casa frente ao Leça do Balio por 5-0, o que ditou o afastamento após uma série de maus resultados.

O Perafita realizou muitas transferências no início da temporada ao Quarteirense do Algarve, que tem influências italianas vinda da direção da SAD, no qual contratou seis jogadores dos 51 utilizados na época passada.

O máximo de jogos consecutivos a vencer foram dois em casa do Dragões Sandinenses por 1-0 e em casa frente ao Serzedo por 2-1, sem vencer foram sete de 17 de fevereiro a 31 de março. 

A perder foram cinco de 18 de novembro a 06 de janeiro e sem perder foram três entre 27 de janeiro e 10 de fevereiro.

O Perafita marcou em 53% dos jogos que realizou e sofreu em 87%.



Fonte da Foto: Perafita.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário