CUSTÓIAS CONSEGUE CHEGAR A BOM PORTO NA ÚLTIMA RONDA
O Custóias conseguiu chegar à terra, ao bom porto, na última ronda da Divisão de Honra da AF Porto, mantendo-se na divisão após uma vitória importante neste domingo sobre o Castelo da Maia por 1-0.
O Custóias ficou em 12.º lugar na competição, com seis vitórias, 13 empates e 11 derrotas, com 28 golos marcados e 33 sofridos. O máximo de jogos consecutivos a vencer foram dois. em casa do Águas Santas por 2-0.
As transferências da temporada, maior parte não conseguiu chegar ao final da caminhada, mas destacamos o avançado brasileiro Jean de 27 anos ao Pasteleira que em 20 jogos marcou cinco golos e o regresso de Ruizinho ao Custóias ao Sobrado a meio da época, com 14 jogos efetuados.
A importância da manutenção do treinador Mário Rui foi também fundamental para o barco tentar encontrar o objetivo desejado.
O Custóias tem no final as estatísticas que menos desejava, o pior ataque com 28 golos e mais empates com 13.
O máximo de jogos que teve sem vencer foram 10 entre 17 de fevereiro a 28 de abril e consecutivamente a perder foram três, entre a derrota em casa por 1-0 com o Gondim e por 3-0 também no seu terreno com o Dragões Sandinenses.
O máximo que teve sem perder foram sete, entre 18 de novembro na vitória sobre o Perosinho por 4-0 em casa e o empate a duas bolas na casa do Castelo da Maia.
Os matosinhenses marcaram em 57% dos jogos que realizaram e sofreram em 63%.
Fonte da Foto: Custóias.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário