segunda-feira, 20 de maio de 2019

CASQUILHA: "TEMOS DE NOS DAR POR SATISFEITOS"

CASQUILHA: "TEMOS DE NOS DAR POR SATISFEITOS"


Declarações após a vitória do Leixões sobre o Penafiel por 1-0, na 34.ª e última jornada da II Liga Portuguesa de Futebol:

"Fico com grande satisfação pelo desfecho do campeonato. Quando entrei em Janeiro o que me foi pedido pela SAD foi garantir a manutenção e isso foi conseguido com muito esforço, muita dedicação de todo o grupo. Sofremos bastante, mas a verdade é que se analisamos friamente os resultados e os números, temos de nos dar por satisfeitos" 

"Entramos neste jogo em 13.º a dois pontos da descida e hoje acabamos em sétimo o campeonato. Fomos a quarta melhor defesa do campeonato, em Janeiro vendemos três jogadores, que nos tirou opções e qualidade ao plantel. A partir daqui tivemos um plantel com menos soluções e mais reduzido e isso veio acrescentar dificuldades ao nosso trabalho, mas a verdade é que o grupo foi forte e soube estar empenhado"

"Foi um jogo muito competitivo, em que já não havia a pressão dos pontos dos dois lados, mas ambas as equipas empenharam-se em querer acabar em beleza, com uma vitória. Nós fomos mais fortes, acabamos por ter mais oportunidades de golo e acho que a vitória foi justa"

"Se não tívessemos vendido jogadores no Mercado de Inverno, ficavamos mais fortes, mas isso é o futebol dos se, mas na altura tínhamos de vender, pois o futebol é feito de orçamentos e é preciso potenciar jogadores. Naquela altura em Janeiro, não podíamos dizer que não ao mercado"

"Tem de perguntar ao presidente se tenho condições de continuar na próxima época. Comigo ninguém falou, o que sei é que o meu contrato acaba no final da época, o que me foi proposto pela administração foi atingido e por isso estou satisfeito com o meu trabalho"



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário