segunda-feira, 13 de maio de 2019

TROFENSE EMPATA COM A OLIVEIRENSE E TERMINA EM QUARTO LUGAR

TROFENSE EMPATA COM A OLIVEIRENSE E TERMINA EM QUARTO LUGAR


O Trofense empatou hoje em casa com a Oliveirense a uma bola, em jogo da 34.ª e última jornada da Série A do Campeonato de Portugal, terminando em quarto lugar com 67 pontos.

O Trofense de Luís Sousa com: Pedro Cavadas, Edu Silva, Mika, Leandro Albano, Paulo Jorge, Duarte Duarte, Serginho (Alexandre Garcia, 54), Felipe Augusto (Nuno Reis, 77), Bruno Almeida (João Pedro, 63), Elísio e Bruno Moraes.

A AD Oliveirense de Manuel Oliveira com: Rui Sacramento, Luís Tinoco, Sandro Fonseca, Ricardo Bouças, Eridson (João Santos, 28), Collins (Dinis, 82), Jorge Pereira, Marlon, Maurício, Drogba Camará (Gilson, 61) e Mohamed Touré.

O Trofense não começa a entrar bem na primeira parte, fruto de algum nervosissimo ou de outras situações, pelo facto deste jogo ser muito emocional, pois havia ainda uma esperança em conseguir a ida ao play off.

A Oliveirense também nervosa, fruto de não querer perder para não descer para os distritais, pois sabia que qualquer outro resultado, fosse a vitória ou o empate, o AD Oliveirense ganhava no confronto direto com o Limianos que acabaria por descer. 

Os homens da Trofa queriam tentar entrar pelos corredores, só que a estratégia não estava a dar frutos, alguma dificuldade do Trofense em entrar no jogo.

Na segunda parte, os homens de Luís Sousa entram com mais agressividade e a criar um bom fio condutor de futebol.

O primeiro golo chegou aos 77 minutos por intermédio de Leandro Albano, aquando de um passe em profundidade de João Pedro para Felipe Augusto, com o guarda-redes a sair-se á bola e o defesa só tem de enconstar.

Após o golo, Duarte Duarte manda com estrondo uma bola ao poste e na jogada a seguir, Bruno Moraes em boa posição esteve perto de marcar. O Trofense esteve sempre por cima do adversário nos segundos 45 minutos.

A partir do golo do Trofense, o AD Oliveirense soltou-se.

O golo do empate chegou já aos 95 minutos de jogo por Touré após cruzamento largo vindo da direita, numa altura em que o jogo do Vizela-Fafe tinha terminado com um empate a uma bola, garantindo a ida da fase de play-off para a equipa Fafense.

Com este empate a equipa da Oliveirense garantiu a manutenção.


MVP do jogo - Leandro Albano.


Momento do jogo - Golo aos 95 de Touré.



Árbitro: Hugo Silva (AF Santarém)


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sandro Fonseca (4), Collins (56), Mohamed Toure (61 e 90+6), João Santos (64), Duarte Duarte (87) e Rui Sacramento (final). Cartão vermelho para Toure (90+6).



Fonte da Foto: Trofense.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário