sexta-feira, 17 de maio de 2019

JORGE SILVA: "ESTE PRÉMIO DEMONSTRA O RECONHECIMENTO DO MEU TRABALHO"

JORGE SILVA: "ESTE PRÉMIO DEMONSTRA O RECONHECIMENTO DO MEU TRABALHO"


O defesa-lateral português de 23 anos do Leixões Jorge Silva descreveu que o prémio "demonstra o reconhecimento do meu trabalho" e que este é "de toda a equipa e de todos os adeptos", em declarações exclusivas ao facebook da SAD do clube matosinhense.

"É sempre um privilégio conquistar este prémio pela segunda vez, demonstra o reconhecimento do meu trabalho, mas este prémio não é só meu, é de toda a equipa, de todos os adeptos que votaram em mim para conquistar este prémio", referiu.

Este é o segundo troféu que o defesa do Leixões leva para casa esta época, pois em fevereiro também foi considerado melhor jovem jogador do campeonato pelo Sindicato dos Jogadores.



Fonte da Foto: SJPF.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário