sexta-feira, 3 de maio de 2019

RUI BORGES: "É PARA CONTINUAR COM ESTA ONDA DE RESULTADOS"

RUI BORGES: "É PARA CONTINUAR COM ESTA ONDA DE RESULTADOS"


O treinador dos sub-19 do Leixões, Rui Borges, frisou hoje que frente ao Tondela "é para continuar com esta onda de resultados" e que o foco nesta segunda volta passa por "lutar pelo terceiro lugar".

"Frente ao Tondela é para continuar com esta onda de resultados e estamos focados, não temos tido muito tempo para trabalhar, mas temos recuperado bem, é mais fácil trabalhar quando há uma sequência de jogos positivos, continuar nesta onda e estar focado", salientou em conferência de imprensa emitida pelo Facebook da Leixões SAD.

"O objetivo é conseguir uma classificação muito bonita, lutar pelo terceiro lugar e chegar aí, acho que merecemos pelo que fizemos ao longo da época, um prémio mais do que justo. Nós estamos preparados, a equipa está bem fisicamente e psicologicamente, confiantes. Temos outros jogadores que podem dar o contributo no lugar de Diogo Gomes", vincou.

O timoneiro referiu que o jogo frente ao Benfica os 'bebés do mar' realizaram uma "primeira parte quase perfeita", apresentado-se "muito organizados., muito disciplinados" e que o empate foi "mais do que justo".

"O jogo que tivemos no Seixal, fizemos uma primeira parte quase perfeita, porque o Benfica não teve ocasiões de golo, teve se não engano na última jogada, mas não posso considerar isso oportunidade. Nós fizemos golo que foi invalidado, logo na primeira jogada, estivemos muito organizados, muito disciplinados, de forma perfeita, saber como baixar, saber quando pressionar, o plano resultou. Na segunda parte, eles carregaram com tudo e nós soubemos sofrer e aguentar, ficamos com 10 mas mesmo assim fomos unidos e este empate foi mais do que justo", analisou.

Juntamente com Rui Borges, esteve o avançado Dinho, que reiterou as afirmações do treinador, ao frisar que na sua opinião o golo invalidado na primeira jogada do jogo "não está em fora de jogo porque o lateral esquerdo estava ao meu lado" e que o grupo "está confiante".

"Começamos esta segunda volta com bons resultados e em Tondela vamos para os três pontos. Tivemos um empate suado no Seixal, o jogo podia ter dado para os dois lados. Na minha opinião o golo invalidado não está em fora de jogo porque o lateral esquerdo estava ao meu lado. O grupo está confiante, estamos compactos, demonstrando a nossa atitude em campo e continuar bem a segunda fase. Tenho me sentido bem, o 'mister' tem me colocado em várias posições, é uma experiência diferente como a ponta ou a extremo", reforçou.

Diogo Gomes não pode ir a jogo, pelo facto de ter recebido um cartão vermelho no jogo com o Benfica.

O Leixões vai ao terreno do Tondela este domingo às 17:00 para a 10:ª jornada da fase final da primeira divisão do campeonato nacional.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário