domingo, 20 de janeiro de 2019

AROUCA VENCE PENAFIEL E SAI DO ÚLTIMO LUGAR DA CLASSIFICAÇÃO


O Arouca venceu hoje o Penafiel por 2-0, em jogo da 18.º jornada da II Liga Portuguesa de Futebol, sai da última posição, que não venceu desde outubro com o Leixões.

Adílio aos 15 minutos e Bukia aos 21 marcaram os golos.

O Arouca de Quim Machado com: Stefanovic, Thales, Pedro Pinto, Benny, Kiko, Bruno Alves (Soares, 89), Didi, Adílio, Bukia (Breitner, 82), Malele (Massaia, 71) e Fábio Fortes.

O Penafiel de Armando Evangelista com: Ivo Gonçalves, Pedro Lemos (Areias, 66), João Paulo, Luís Pedro, José Gomes, Romeu Ribeiro, Tiago Ronaldo (Gustavo, 46), Ludovic (Yuri Araújo, 46), Vasco Braga, Fábio Abreu e Pires.

O Penafiel começou melhor, mas o Arouca após duas oportunidades, melhorou e marcou aos 15 minutos, numa jogada confusa com Adílio a aproveitar para marcar.

Os anfitriões voltaram a marcar aos 21 por Bukia quando rematou com potência e precisão após a marcação de um pontapé de canto.

A segunda parte não modificou e não trouxe nada de relevante, com o Arouca a conseguir regressar às vitórias, quarto meses depois.

Com este resultado, o Arouca está em 16.º lugar com 18 pontos e o Penafiel em oitavo com 26.

Na próxima jornada, o Arouca joga em casa do Benfica B em 30 de janeiro, às 16:00 e o Penafiel recebe o Famalicão em 28 de janeiro, às 19:00. 

MVP do jogo - Bukia.



Árbitro: Manuel Oliveira (AF Porto).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vasco Braga (29), Luís Pedro (31 e 81), Bruno Alves (40), Romeu Ribeiro (57), Stefanovic (68), Didi (85) e Kiko (86). 

Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Luís Pedro (81).




Fonte da Foto: Facebook do Penafiel.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário