O Mafra venceu o Varzim hoje por 2-0, em encontro da 18.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol, num jogo de sentido único e aproveitou os resultados dos concorrentes diretos.
Miguel Lourenço aos 64 e Harramiz aos 78 marcaram os golos do Mafra.
O Mafra de Filipe Martins com: Godinho, Rui Pereira, Ministro (Pedro Ferreira, 73), Juary, Ruca, Cuca, Rúben Freitas, Miguel Lourenço, Bruno (João Paredes, 82), Harramiz (Gui Ferreira, 85) e Zé Tiago.
O Varzim de Fernando Valente com: Emanuel, Pavlovski, Nelsinho (Baba, 67), João Amorim (Júlio Alves, 79), Jonathan, Payne, Silvério, Mário Sérgio, Ricardo Barros, Nélson Agra e Chérif (Ruster, 75).
A primeira parte foi monótona, com o Varzim a defender e o Mafra sempre a atacar, mas com algumas dificuldades no último terço.
No reatamento, o Mafra manteve a toada de jogo e aos 64 minutos, Miguel Lourenço cabeceia solto de marcação e faz o primeiro.
Aos 78, Harramiz confirma o bom jogo do Mafra através de um lance de contra-ataque eficaz, que colocou a defesa 'varzinista' em apuros e descompensada.
Com este resultado, o Mafra está em sexto lugar com 28 pontos e o Varzim em 11.ª com 22.
Na próxima jornada, o Mafra joga em casa do Vitória de Guimarães B em 28 de janeiro, às 15:00 e o Varzim recebe o Leixões em 29 deste mês, às 15:00.
MVP do jogo - Miguel Lourenço.
Árbitro: Gustavo Correia (AF Porto).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Nélson Agra (45+1), Jonathan (52) e Ricardo Barros (89).
Fonte da Foto: Facebook do Varzim.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário