sábado, 19 de janeiro de 2019

SPORTING DE BRAGA B VENCE PAÇOS DE FERREIRA QUE NÃO APROVEITA DESLIZE DE FAMALICÃO


O Sporting de Braga B venceu hoje o Paços de Ferreira por 3-1, em jogo da 18.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol, em que apesar de se manter líder do campeonato, não aproveitou o deslize do Famalicão que empatou a zero.

Ibrahima marcou o primeiro aos sete minutos para o Braga e Casimiro com um autogolo aos 40, a fazer o empate para o Paços, e em apenas dois minutos no final da primeira parte, por Pedro Amador e André Ribeiro aos 45+1 e 45+3 o Braga B fez o resultado.

O Sporting de Braga B de Wender com: Tiago Pereira, Casimiro, Inácio, David Carmo, Simão, Rafael Assis (Pedro Amador, 24), Ibrahima (Henry, 78), Afonso Caetano, Crespo, André Ribeiro (Midana, 85) e Denisson.

O Paços de Ferreira de Vitor Oliveira com: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Júnior Pius, Paulo Henrique, Diaby (Uilton, 64), Luiz Carlos, Christian, Fatai (Paul Ayongo, 71), Wagner (Rafael Barbosa, 64) e Tanque.

Logo aos sete minutos a formação do Braga inaugurou o marcador por Ibrahima. Aos 17 uma entrada de Tanque sobre Assis, levou a que o Paços de Ferreira tivesse de jogar mais de uma hora de jogo com apenas 10 jogadores.

O Paços de Ferreira chegou ao empate por intermédio de um autogolo de Casimiro aos 40, graças a insistência dos 'pacenses' em dar a volta ao rumo dos acontecimentos.

Pedro Amador e André Ribeiro em apenas dois minutos deram a machadada final nos sonhos do Paços de Ferreira ao marcar dois golos de seguida, o primeiro com a baliza deserta, o segundo numa insistência.

No reatamento, o jogo não mudou e tornou-se lento e monótono, sem grandes ocorrências de maior relevância.

Com este resultado, o Paços de Ferreira mantêm-se no primeiro lugar do campeonato, com 40 pontos e o Braga B em 14.º com 19.

Na próxima jornada, o Paços vai jogar ao terreno da Académica em 28 de janeiro, às 17:00 e o Braga B em casa do Estoril em 29 deste mês, às 15:00.

MVP do jogo - André Ribeiro.



Árbitro: Luís Godinho (AF Évora).


Ação disciplinar: cartão amarelo para Inácio (20), André Ribeiro (53), Crespo (66), Tiago Pereira (82). Cartão vermelho para Tanque (17).



Fonte da Foto: Paços de Ferreira.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário