domingo, 5 de maio de 2019

À PROCURA DA MANUTENÇÃO E DE UMA 'VINGANÇA' EM PAREDES

À PROCURA DA MANUTENÇÃO E DE UMA 'VINGANÇA' EM PAREDES


O Leça que está com a moral em alta, depois do triunfo, está à procura de na casa do seu maior rival da época passada, a manutenção e a procura de uma 'vingança' em relação ao último jogo decisivo entre ambos.


Onzes Prováveis:



O Leça vem de uma vitória importante contra um adversário direto, está fora da zona de descida mas continua aflito, vai este fim de semana visitar um Paredes a atravessar dias difíceis mas que o empate em Penalva pode ter despertado a equipa.

Em casa do Paredes o Leça conseguiu por duas vezes o empate e apenas por uma a vitória na época 92/93 vencendo na altura por 1-0.

Nesta temporada, a formação leceira venceu o jogo em casa por 2-0 com golos de Prazeres e Isaac Cissé que tem neste momento 11 golos em 22 jogos.

A equipa de Eurico Couto já não sabe o que é vencer desde o dia 10 de março quando venceu em casa do Mêda por 4-1. A partir daqui só por duas vezes conquistou um ponto, frente ao Marítimo B e a um Penalva do Castelo que já estava definido para descer de divisão.

Em casa não vence desde o dia 17 de fevereiro quando goleou o União por 5-1.

Podem haver algumas dúvidas nos onzes prováveis de ambas as equipas, dependendo da tática. No Leça Isaac Cissé depois de uma lesão pode voltar ao lugar de Miguel Ângelo, se Paulo Lopes ou João Pedro, que tem tido ambos uma excelente prestação e Landry ou Jair no meio-campo. 

O Leça está mais motivado do que há muitos jogos atrás e isso não é impossível, portanto vai ser um jogo que se espera entretido. 

Dani Carvalho e Joel Mateus são os jogadores de destaque para este encontro. Madureira com 13 golos e Isaac Cissé com 11 são os melhores marcadores.



A diferença passa por;


Leça: Excelente momento de forma e muito público presente.


Paredes: Coesão defensiva e Madureira.



Forma:


Leça: 13.º classificado, 40 pontos, 11 vitórias, sete empates e 14 derrotas, 32 golos marcados e 40 sofridos


Paredes: oitavo classificado, 43 pontos, 12 vitórias, sete empates e 13 derrotas, 41 golos marcados e 32 sofridos.




Fonte da Foto: Leça FC Oficial.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário