Júnior Sena vai ser o primeiro reforço do Leixões para 2019/20, o que foi confirmado pela Académica num comunicado hoje emitido que falava na hipótese da mudança para um clube "à beira do mar".
"Insistimos em acreditar que o atleta Junior Sena ainda não se comprometeu com nenhum clube para a próxima época desportiva, ficando contudo atentos quanto ao seu futuro, seja ele, ou não, à beira do Mar", referiu o comunicado.
Júnior Sena foi o eleito o melhor jogador da Segunda Liga no mês de março.
O jogador cabo-verdiano de 28 anos, esteve recentemente envolvido numa polémica, recusando-se a entrar em campo frente ao Famalicão em 13 de abril, devido a alegados problemas físicos. A partida acabou por ditar o afastamento da Académica de qualquer hipótese para subir de divisão que perderam por 2-0, com o treinador João Alves a admitir que não contava mais com o extremo.
Júnior Sena assina um contrato por duas épocas, ou seja, até 2021, e passa a ser mais um extremo nas contas da próxima época do Leixões, que tem confirmado Camará apenas para a próxima temporada, visto que Magno e Roniel vieram emprestados com opção de compra e Erivaldo e Evandro Brandão terminam em 30 de junho deste ano o seu contrato.
Fonte da Foto: Global Imagens.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário