sexta-feira, 3 de maio de 2019

ÚLTIMA HORA: JÚNIOR SENA VAI SER O PRIMEIRO REFORÇO DE 2019/20 DO LEIXÕES

ÚLTIMA HORA: JÚNIOR SENA VAI SER O PRIMEIRO REFORÇO DE 2019/20 DO LEIXÕES


O extremo caboverdiano de 28 anos ainda da Académica Júnior Sena vai ser o primeiro reforço do Leixões para a época 2019/2020, tendo assinado por duas temporadas, difundiram hoje os meios de comunicação social.

A Nova Memória por fontes dos meios de comunicação social confirma que o jogador vai mesmo assinar e ser a primeira cara do Leixões de 2019/20, que como o presidente da SAD, Paulo Lopo assumiu como meta atacar a subida de divisão e que a procura de reforços para a construção de um plantel ​​​​​​​capaz de cumprir os objetivos já está a ser tratada.

"Na tarde de hoje, empresário do atleta e clube, entre várias acusações, abriram portas para a rescisão do contrato", enuncia o site zerozero. 

O extremo está com um pé fora da Académica, após o treinador João Alves ter dito que enquanto fosse técnico nunca mais Sena ia voltar a jogar pelo seu clube.

"No comunicado hoje divulgado pela empresa que representa o atleta, refere que Junior Sena 'tem jogado com dificuldades físicas nos últimos 3 meses sendo do conhecimento do departamento médico', vem a Direcção esclarecer que, na paragem competitiva ocorrida em março, o Departamento solicitou ao atleta a realização de um tratamento de viscossuplementação numa clínica especializada, o que foi imediatamente recusado pelo próprio. O jogador pediu, que esse tratamento fosse feito com alguém que classificou como “da sua confiança' ", refere o comunicado emitido hoje pela Académica. 

"No momento em que a Académica pedia por escrito a devida autorização, o jogador foi convocado à última hora para a Selecção Nacional de Cabo Verde, não tendo nesse momento, nem nos seguintes, manifestado qualquer desconforto físico, muito menos impeditivo de jogar", salienta.

"O mencionado atleta não tem condições para continuar ao serviço da AAC, pelo que foram já encetados contactos no sentido de terminar imediatamente o vínculo contratual", explica.

Com uma internacionalização pela seleção nacional de Cabo Verde, o jogador tinha chegado esta temporada à Académica vindo do União da Madeira e esta época marcou seis golos em 25 jogos. 





Fonte da Foto: Global Imagens.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário