BURA ACREDITA NA PASSAGEM POIS NO MAR "É MUITO DIFÍCIL PASSAR"
O defesa central do Leixões Bura acredita que o Leixões pode passar às meias finais da competição, apesar do FC Porto ser "favorito", pois no Mar "é muito difícil passar", revelou hoje ao Jornal de Notícias.
"Aprendi muito no FC Porto, mas estou no meu clube do coração. Acreditamos na passagem. Aqui no Estádio do Mar, é muito difícil alguma equipa passar. Sabemos que eles são favoritos, têm mais orçamento e melhores jogadores, mas vamos tentar" garantiu o defesa de 30 anos, que em 2006/07 foi campeão de juniores pelos 'dragões'.
Bura explica que o Leixões não joga para "prémios", mas para "ganhar e dar alegrias aos adeptos".
"Não jogamos para prémios, mas sim para ganhar e dar alegrias aos adeptos. Pode ser que cheguemos longe este ano", afirmou o camisola três do Leixões, com um saldo de 20 jogos e dois golos marcados.
No jogo da Taça de Portugal, o autor do segundo golo na final da Taça de Portugal ganha pelos 'Bebés do Mar' em 1960/61, Oliveirinha vai ser homenageado pela direção do Leixões. Na cerimónia estão outras glórias do clube e também será recordado, Esteves, ex-futebolista recentemente falecido.
O FC Porto joga esta terça feira com o Leixões, no Estádio do Mar, às 19:30 para os quartos de final da Taça de Portugal de futebol.
Fonte da Foto: Leixões SC.
Diogo Bernardino

Sem comentários:
Enviar um comentário