O Paços de Ferreira venceu hoje o Arouca em casa por 1-0, na 14,ª Jornada da II Liga Portuguesa de Futebol, mantendo a liderança da II Liga com menos um jogo.
Marco Baixinho marcou o único golo do encontro, aos 12 minutos, na sequência de um pontapé de canto. Christian desviou de cabeça para a emenda certeira de Marco Baixinho ao segundo poste.
O Paços de Ferreira de Vítor Oliveira com: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Christian, Wagner (Uilton, 70), Douglas Tanque e Fatai.
O Arouca de Quim Machado com: Stefanovic, Thales, Victor Massaia, Benny, Sánchez (Bukia, 64), Bertaccini (Fábio Fortes, 64), Didi (Bruno Alves, 73), Soares, Kiko, Malele e Adílio.
Christian, aos três minutos, rematou à entrada da área e levou a bola a bater no poste da baliza do Arouca, numa situação que se repetiria aos 30 por Douglas Tanque.
O Arouca, raramente conseguiu sair em transições. Quim Machado foi ao banco e arriscou no ataque e, mesmo sem ter criado qualquer situação de perigo, insistiu nas bolas colocadas na área, perante um Paços menos perigoso e mais em gestão,
Na próxima jornada, O Paços de Ferreira joga em casa do Mafra e o Arouca no seu terreno contra o Farense, em 06 de janeiro, às 15:00.
Com este resultado, o Paços é líder com o mesmo número de pontos do Famalicão, com 33, mas com menos um encontro e o Arouca é 17.º com 12.
MVP do jogo - Marco Baixinho.
Árbitro: Rui Costa (AF Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sánchez (46), Didi (58), Christian (67), Adílio (73), Douglas Tanque (83) e Victor Massaia (84).
Fonte da Foto: Facebook oficial do Paços.
Diogo Bernardino

Sem comentários:
Enviar um comentário