sábado, 12 de janeiro de 2019

FUTEBOL/ I LIGA: DECLARAÇÕES DO SPORTING -- FC PORTO


Declarações dos treinadores de Sporting, Marcel Keizer, e FC Porto, Sérgio Conceição, após o jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Lisboa e que terminou empatado 0-0:

- Sérgio Conceição (Treinador do FC Porto): 

"Foi um resultado injusto pelas oportunidades que tivemos. Não foram muitas, mas mais flagrantes do que as do adversário. A primeira parte foi equilibrada, o Sporting deu-nos a iniciativa, mas foi um jogo muito equilibrado, com as equipas muito encaixadas e até mal jogado em alguns momentos.

Na segunda parte, nos primeiros 20 minutos, podíamos ter feito golo, estivemos por cima no jogo, o Sporting esteve algo descontrolado, e podíamos e devíamos ter definido melhor no último terço. Por tudo o que se passou, perdemos dois pontos.

Acho que não vai haver um campeão como no ano passado, com 88 pontos. Está muito difícil. Estão muitos pontos em disputa e o Sporting é um grande clube. Não os coloco fora da luta pelo título. A vantagem não significa nada. Todas as semanas os jogos são extremamente difíceis".


Marcel Keizer (Treinador do Sporting): 

"Foi um jogo com duas equipas muito iguais. Um jogo tático, em que tivemos algumas oportunidades na primeira parte e na segunda parte foi um jogo muito disputado. Estou contente com a equipa e com o espírito combativo, mas não com o resultado, pois precisávamos de ganhar.

Vamos lutar até ao fim. O foco está no próximo jogo. Oito pontos é muito, especialmente com uma equipa como o FC Porto, mas acredito que há quatro equipas ainda a lutar pelo título.

É difícil jogar contra o FC Porto e criar muitas ocasiões de golo, mas creio que podíamos ter tido melhor posse de bola na segunda parte, e podíamos ter feito mais.

Podíamos ter jogado com mais um avançado, mas íamos perder o controlo do jogo no meio-campo. Hoje o jogo não permitia colocar outro avançado".



Fonte da Foto: Arquivo


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário