sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

FELIPE DIZ SER "IMPORTANTE" VENCER GUIMARÃES B PARA CONTINUAR "BOA SENDA DE RESULTADOS"


O médio brasileiro do Leixões, Felipe Ribeiro, disse hoje ser muito "importante" vencer o Vitória de Guimarães B em jogo da II Liga Portuguesa de Futebol para continuar "boa senda de resultados".

"O jogo com o Vitória de Guimarães B é importante, para continuar a boa senda de resultados que temos em casa, quarto vitórias consecutivas, porque no Mar manda o Leixões e é assim que queremos que continua. Os adeptos tem aumentando a nossa força, por exemplo no jogo com o Estoril fomos superiores, até com um jogador a menos e seguimos trabalhando para que isso continue", em declarações ao Facebook do clube.

Felipe Ribeiro ressalvou que não é só no Estádio do Mar que querem impor a sua identidade, mas também fora de casa.

"Estamos muito motivados, impomos a nossa força fora de casa, para conseguir uma boa sequência fora de casa, mas não é só no Mar que queremos mandar, é também fora de casa. Não há outra conversa", salientou.

O jogador dos 'Bebés do Mar' frisou que se o Leixões mantiver a boa senda de resultados é ainda possível conquistar na Primeira Liga no próximo ano.

"Acredito que se continuarmos a jogar como vimos a fazer, podemos lutar pela subida de divisão. O futebol muda muito rapidamente, aconteceu assim ao Famalicão, que estava em primeiro e depois no final ficou no meio da tabela", concluiu.

Para o médio, a diferença de jogar como adversário e como jogador do Leixões, é o facto dos adeptos apoiarem em massa nos jogos em casa.  

"Há jogadores que dizem que os adeptos fora contam mais, no meu caso é diferente, porque na época passada fiz aqui [pelo Sporting B], um dos jogos mais difíceis, agora a favor, a história mudou, é um clima diferente de alguns que vivi e estou muito feliz de estar aqui", ressalvou.

Felipe Ribeiro afirmou que os primeiros dias no clube foram "tranquilos", e que tem de tudo "para ajudar a equipa dentro e fora do campo".

"Os meus primeiros dias aqui foram tranquilos, a equipa recebeu me bem, porque tem uma quantidade grande de brasileiros, a cada dia estou me entrosando mais com o grupo, estou conseguindo procurar o meu espaço e acho que tenho tudo para ajudar a equipa dentro e fora de campo", disse.

O Leixões joga com o Guimarães B, este domingo, às 17:00, para a 22.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário