sábado, 23 de fevereiro de 2019

ÓLIVER: "NÃO CHUTEI EU, CHUTOU TODA A EQUIPA, FAMÍLIA E PORTISTAS QUE ME DIZEM: ACREDITA EM TI"


Declarações do médio espanhol do FC Porto, Óliver Torres, marcador do segundo golo e homem do jogo para a SPORTTV, após a vitória de hoje dos 'dragões' em Tondela por 3-0, para a 23.ª jornada da I Liga Portuguesa de Futebol:

“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, num campo que costuma ser muito difícil para nós, mas conseguimos entrar muito fortes, a equipa fez um jogo consistente, muito bom. Criámos muitas oportunidades, fizemos três golos e temos de continuar assim”

“Sabemos a estratégia do Tondela, com muito jogo exterior, à procura do Tomané. Penso que a equipa fez um grande jogo e teve a recompensa do seu trabalho”

“É verdade que tinha muitas saudades de marcar. Não chutei eu, chutou toda a equipa, toda a família e todos os portistas que me dizem: acredita em ti. Fico contente por mim mas sobretudo pela equipa”

“Todos os jogos são importantes. Agora vamos jogar contra o Sporting de Braga, uma equipa muito boa, e temos de começar a trabalhar amanhã para encarar o jogo da melhor forma”



Fonte da Foto: FC Porto.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário