sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

RUI BORGES DIZ QUE PARA VENCER SPORTING É PRECISO SER "OBJETIVO" E "COMPETENTE"



O treinador dos sub-19 do Leixões, Rui Borges, disse hoje que para os matosinhenses vencerem o Sporting é necessário "explorar os pontos mais fracos" e ser "objetivo" e "competente", declarou ao Facebook do clube.

"Para conquistarmos três pontos em Alcochete, temos que ser aquilo que fomos na primeira fase. Temos que ser muito objetivos, competentes em todos os momentos. Sabemos que o Sporting é uma equipa de muita qualidade, mas vamos explorar os pontos mais fracos, nunca fugindo do nosso padrão de jogo, da nossa imagem", salientou.

"O jogo do Sporting é um excelente desafio para a equipa estar motivada, um campo apetecível, penso que é mais importante pensar neste jogo e não em pensamentos futuros", acrescentou.

O timoneiro revelou que já tem "relatórios planeados" para os jogos com os clubes da Zona Sul: Benfica, Alverca e Tondela, mas que o maior adversários dos 'Bebés do Mar' são "nós próprios".

"Já vimos vários jogos destas equipas, temos relatórios planeados, estamos mais preocupados com o nosso processo e evolução, sabemos que o nosso maior adversário somos nós próprios e é por aí que nós trabalhamos para evoluir dia a dia", ressalvou.

Este salientou que o sorteio foi "o possível" e que qualquer uma das formas "iria ser complicado". 

"Gostamos olhar sempre para essas metas e gostávamos de atingir a meta do ano passado e melhorar, se formos fiéis a nós próprios, isso vai ser possível. Acho que é possível sonhar com o título, pois o sonho comanda a vida", concluiu.

O Leixões joga este domingo, em Alcochete, às 15:00, este domingo, frente ao Sporting, para a primeira de 14 jornadas da segunda fase do campeonato nacional de juniores, depois da primeira fase.



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário