sábado, 23 de fevereiro de 2019

PERAFITA E PAÇOS DE FERREIRA EMPATAM EM JOGO DE LOUCOS


Os veteranos do Perafita empataram hoje em casa frente ao Paços de Ferreira por 3-3, num encontro dividido, de loucos e de incerteza até final, em jogo da sétima jornada da AF Porto Campeonato Masters Divisão Elite Veteranos.

Os marcadores do Perafita foram Lino Silva de grande penalidade aos 15 minutos, aos 60 Paulinho e aos 65 Hugo Moreira. Para o Paços de Ferreira foram Augusto, Rui e Taliba.

O Paços de Ferreira começou melhor os primeiros minutos da primeira parte e foi melhor ao inaugurar o marcador, mas o Perafita respondia com assertividade e clareza e a repetir mais uma excelente exibição chegou ao empate. 

O Perafita após vitórias contundentes saiu com muita fome e ansioso à procura do golo, com os avançados da equipa de Matosinhos a tornarem-se como carraças para a defesa pacense atarantada que não conseguia travar o ímpeto dos 'veteranos' que apostam todas as fichas na conquista do troféu. 

No reatamento, o segundo golo do Perafita foi marcado por Paulinho, no qual após o tento houve uma paragem de jogo de quase 10 minutos devido a um fora de jogo que os 'pacenses' queriam que fosse marcado.

Um encontro dividido em que ambas as formações demonstraram lances de enorme qualidade e muitas soluções para chegar ao golo. O Paços empata, mas o Perafita volta a estar em vantagem aos 65 por Hugo Moreira, mas até ao final os 'castores' marcariam o terceiro golo e colocavam o resultado final num empate a três bolas, sempre louco e apetitoso.

Para o Paços de Ferreira há que destacar Rui e Sérgio que ganhou inúmeros lances de cabeça, e que foi uma dor de cabeça para o Perafita.

Do lado do Perafita, há que destacar Sérgio Bessa, que além de travar tudo o que estivesse na área de jurisdição, foi essencial ao encontrar soluções para esticar a equipa para o ataque, Paulinho, o eterno capitão que foi preciso no passe, comandou as operações e os seus 'soldados' para a batalha e criativo na marcação do golo e quanto baste e Pedras que mais uma vez dava para qualquer equipa a competir num campeonato, tendo clarividência, bons lances e a procurar bem os espaços e a confundir as marcações.

O empate aceita-se, com o Perafita apesar do empate e da vitória do Nogueirense por 3-2 no terreno do Candal, a aproveitar pelo facto do terceiro classificado, o Custóias ter perdido por 2-1 na casa do Gondim Maia.

Com este resultado, o Perafita é segundo classificado com 16 pontos e o Paços de Ferreira oitavo com sete.

Na próxima jornada, o Perafita vai ter um dos jogos mais decisivos do campeonato, no terreno do Nogueirense, que pode decidir algumas das contas do vencedor da prova e o Paços recebe o Coimbrões no próximo sábado a meio da tarde.

MVP do jogo - Sérgio Pedras.



Fonte da Foto: FC Perafita Facebook Veteranos.


Diogo Bernardino

1 comentário:

  1. Excelente trabalho,muito obrigado em nome fo grupo de Masters do Futebol Clube de Perafita. Forte Abraço e muito sucesso

    ResponderEliminar