PAÇOS DE FERREIRA VENCE VARZIM E CIMENTA LIDERANÇA
O Paços de Ferreira venceu hoje o Varzim por 1-0, em jogo da 21.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol e que mantém a liderança do campeonato, com Tanque em destaque.
O golo de Douglas Tanque foi marcado aos 11 minutos.
O Paços de Ferreira de Vítor Oliveira com: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Junior Pius, Paulo Henrique, André Leão, Luiz Carlos (Rafael Barbosa, 75), Christian, Elves Baldé (Fatai, 70), Douglas Tanque (Gonçalo Gregório, 87) e Barnes.
O Varzim de Fernando Valente com: Emanuel Novo, Mário Sérgio (Chérif, 81), Sandro, Jeferson, Elízio (Payne, 40), Estrela, Pavlovski, João Amorim, Rui Coentrão, Baba Sow (Nélson Agra, 73) e Rui Pedro.
O Paços de Ferreira foi a equipa que dominou os primeiros minutos de jogo, com transições rápidas e jogadas bem elaboradas, perante a apatia e a passividade dos 'varzinistas', que mudaram quase meia equipa.
O único golo do encontro marcado aos 11 minutos, foi marcado por Tanque numa das muitas boas jogadas individuais e um remate bem enquadrado a 'fuzilar' Emanuel sem perdão.
A partir daí, o Paços geria o resultado no conforto da sua casa, esperando por qualquer erro nos contra ataques do Varzim que teve de ir atrás do resultado e remar contra a corrente de jogo, mas estava difícil para os homens de Fernando Valente.
Apesar da subida de linhas do Varzim, as melhores oportunidades foram dos anfitriões, quando numa das oportunidades a bola bateu no 'ferro'.
Reduzido a 10 jogadores, a partir dos 71 minutos, por expulsão de Sandro, nunca o Varzim deixou de procurar o rumo da baliza, mas o Paços de Ferreira vence de forma justa e cimenta mais uma jornada como líder.
Com este resultado, o Paços de Ferreira é líder com 49 pontos e o Varzim, 12.º com 25.
Na próxima jornada, o Paços de Ferreira vai jogar ao terreno do Sporting da Covilhã em 17 de fevereiro, às 11:15 e o Varzim no sábado recebe o Benfica B às 11:00.
MVP do jogo - Tanque.
Árbitro: André Narciso (AF Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Amorim (43), Elves Baldé (45+3), Marco Baixinho (52), Sandro (69 e 71) e Barnes (84). Cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos para Sandro (71).
Fonte da Foto: Varzim Oficial
Diogo Bernardino

Sem comentários:
Enviar um comentário