domingo, 24 de fevereiro de 2019

PAÇOS DE FERREIRA VENCE FARENSE COM GOLO AO MINUTO 90 E SEGURA LIDERANÇA


O Paços de Ferreira venceu hoje em casa do Farense por 2-1, em jogo da 23.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol, com um golo alcançado ao minuto 90, que permite segurar liderança e manter distância de cinco pontos de diferença.

Mayambela inaugurou o marcador aos 61 minutos de jogo e aos 63 Douglas Tanque empatou e aos 90 Barnes Osei deu os três pontos ao Paços.

O Farense de Álvaro Magalhães com: Hugo Marques, Filipe Godinho, Bruno Bernardo, Cássio, Jorge Ribeiro, David Moura (Alvarinho, 90+4), André Vieira (Daniel Bragança, 80), Fabrício, Mayambela, Fábio Nunes e Tavinho (Delmiro, 85).

O Paços de Ferreira de Vítor Oliveira com: Ricardo Ribeiro, Nininho (Uilton, 64), Marco Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, André Leão (Diaby, 64), Luiz Carlos, Rafael Barbosa (Marcos Valente, 87), Pedrinho, Barnes e Douglas Tanque.

A primeira parte só deu Paços de Ferreira que perante algumas faltas de concentração defensivas do seu adversário tentava chegar ao golo, com o maior lance a ocorrer aos 31 minutos com Pedrinho a mandar a bola ao poste.

Na segunda parte, os locais começaram a criar mais oportunidades e aos 61 Mayambela aparece ao segundo poste para inaugurar o marcador.

Dois minutos depois, aos 63, com Rafael Barbosa a desfeitear dois adversários e a partir daí Douglas Tanque numa cópia idêntica ao golo de Mayambela a fazer o golo da igualdade. 

Diaby no espaço de seis minutos viu dois amarelos e foi expulso aos 75, mas isso não abrandou a pressão do Paços sobre o adversário e quando o Farense aguentava para o empate, um erro clamaroso aos 90 permitiu a Barnes Osei apenas encostar para celebrar de forma efusiva uma vitória sofrida e suada. 

Com este triunfo, o Paços de Ferreira continua a ser líder isolado com 52 pontos e o Farense em 13.º com 26.

Na próxima jornada, o Paços de Ferreira recebe o Guimarães B em 02 de março, às 11:00 e o Farense no dia seguinte vai ao terreno do Cova da Piedade, às 15:00.

MVP do jogo - Barnes Osei.


Árbitro: Vítor Ferreira (Braga).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fabrício (30), André Leão (33), Junior Pius (41), Diaby (69 e 75), Bruno Teles (87), David Moura (89), Barnes (90) e Bruno Bernardo (90+3). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Diaby (75).



Fonte da Foto: FC Paços de Ferreira.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário