domingo, 10 de fevereiro de 2019

TROFENSE VENCE E CONVENCE FRENTE AO MARIA DA FONTE


O Trofense venceu e convenceu por 3-0, frente ao Maria da Fonte, em jogo da 21.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal de Futebol, e aproveita deslize do Vizela que empatou em Ponte de Lima.

Os golos do Trofense foram marcados por Bruno Almeida (18), Yohan (21) e João Pedro (32).

O Trofense de Hélder Pereira com: Cavadas, Edu, Yohan Miranda, Mika, Paulo Pereira (Alexandre, 58), André Pinto, Leandro Albano, Elísio, Bruno Almeida (Cícero, 71), Felipe Augusto (Serginho, 78) e JP.

O Maria da Fonte de Pedro Duarte com: Luís Miguel, Cara (João Antunes, 80), Cabreira, João Oliveira, Rui Filipe, Ricardo André, Henrique Vieira (Paulino, 78), João Paulo, Telmo Fernandes, João Marna e Rui Abreu (Miguel Ribeiro, 53).

O primeiro golo de Bruno Almeida nasceu de um cabeceamento de Paulo Jorge e este recebe e remata com força, para o guarda redes do Maria da Fonte fazer um autêntico 'frango'.

O segundo foi uma obra de arte, um golo de antologia, livre marcado por Yohan, com a bola ainda a bater no poste do lado esquerdo e a entrar sem a mínima hipótese de defesa.

O terceiro apareceu com um remate fulminante à entrada da área de João Pedro, sem possibilidades de encaixe.

Uma entrada muito forte do Trofense, com dinâmica de jogo interior e exterior.

Na segunda parte, houve um relaxamento do Trofense no jogo, que serviu para entrosar novos jogadores e estrear no 'onze'. 

O Maria da Fonte melhorou em ligações de jogo no último terço, mas a vitória do Trofense foi justa e inquestionável.

Com este resultado, o Trofense é líder do campeonato, com os mesmos pontos do Vizela, segundo com 46 pontos e o Maria da Fonte em 11.º com 20. 

Na próxima jornada,  o Trofense vai ao terreno do União Torcatense e o Maria da Fonte recebe o Limianos em 17 de fevereiro, às 15:00.

MVP do jogo - Yohan


Árbitro: Marco Pereira (AF Aveiro)


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Cara (61) e JP (66).



Fonte da Foto: Trofense Oficial


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário