quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

HÉLDER NUNES DIZ QUE PARA VENCER TOMAR "NUM MOMENTO MELHOR" É PRECISO "CONCENTRAR"


O hoquista português do FC Porto Hélder Nunes disse hoje que para vencer o Sporting de Tomar que "estão num momento muito melhor", e que "se prepararam de forma diferente" é preciso "concentrar em nós próprios".

“Espero um encontro bastante difícil. O Tomar tem vindo a crescer com a troca de treinador. Não é que dantes estivessem mal, mas agora estão num momento muito melhor, empataram com o Benfica e estão com outro tipo de trabalho, com uma preparação diferente. Não temos muitos vídeos para analisar porque houve mudança de treinador. Temos de nos concentrar em nós próprios e vamos fazer tudo para trazer os três pontos nesta nossa caminhada”, salientou.

Hélder Nunes referiu que o cansaço com três jogos numa semana "é mais psicológico do que físico", mas se "a cabeça estiver bem e nos sentirmos contentes as coisas saem naturalmente” e falou que apesar de estar em primeiro lugar isso não dá "margem de erro".

"Apesar de não termos margem de erro, estar em primeiro dá-nos sempre conforto. Todos vão querer ganhar-nos, mas nós gostamos dos jogos difíceis, é algo que faz parte do ADN do FC Porto”, frisou.

O FC Porto, líder isolado da prova com 43 pontos, visita o Sporting de Tomar, 13.ª com 11, na 18.ª ronda do Campeonato Nacional da primeira divisão de Hóquei em Patins, que se disputa este domingo às 17:00.



Fonte da Foto: FC Porto.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário