domingo, 17 de fevereiro de 2019

PAÇOS DE FERREIRA SURPREENDIDO PELO COVILHÃ QUE VENCEU SEM DISCUSSÕES


O Sporting da Covilhã venceu hoje o Paços de Ferreira por 3-0, em jogo da 22.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol, num encontro sem discussões, com os 'serranos' a mostrarem frieza na marcação dos golos.

Os golos do Covilhã foram marcados por Kukula, 12 e 71 minutos e Jaime Simões aos 59.

O Sporting da Covilhã de Filó com: São Bento, Tiago Moreira, Jaime Simões, Rafael Vieira, Henrique Gomes, Gilberto (Semedo, 90), Guilherme Rodrigues, Mica Silva, Adriano, Bonani (Zé Pedro, 72) e Kukula (Daivison, 72).

O Paços de Ferreira de Vítor Oliveira com: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos (Barbosa, 67), Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, André Leão (Gonçalo, 61), Luiz Carlos, Christian, Fatai, Barnes e Tanque.

Os 'castores' iniciaram jogadas construtivas no início do jogo, mas foi aos 12 minutos que os serranos no seu primeiro lance de perigo, fizeram golo, quando Adriano recupera uma bola e cruza ao segundo poste onde Kukula com um cabeceamento certeiro inaugura o marcador.

O Covilhã e o Paços tiveram oportunidades para marcar, mas não se sucedeu qualquer mudança, agora com os 'pacenses' a subirem as linhas e a adiantarem-se no terreno à procura do golo do empate.

No reatamento, a segunda parte foi enérgica e movimentada, com ambas as formações à procura do 'ouro' mas foi aos 59 minutos, que 'os leões da serra' chegam ao segundo por Jaime Simões que desvia uma bola após um livre bem marcado.

Aos 71 minutos, a confirmação da vitória para o Covilhã, quando Kukula isolado. desfeitou o guarda-redes dos 'castores' e fez o terceiro.

Com este resultado, o Paços, líder da prova, com 49 pontos, não aproveita para aumentar a vantagem de cinco pontos sobre o Famalicão e o Covilhã, 10.º, com 27, a cinco pontos acima da zona vermelha.

Na próxima jornada, o Paços de Ferreira vai ao terreno do Farense em 24 de fevereiro, às 11.15 e o Covilhã no terreno do Penafiel em 23 de fevereiro, às 17:00.

MVP do jogo - Kukula.



Árbitro: João Malheiro (AF Lisboa).


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tanque (41), Henrique Gomes (52), Zé Pedro (76), São Bento (78), Christian (80) e Barbosa (84).



Fonte da Foto: Paços.



Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário