sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

RUI BORGES AVISA QUE LEIXÕES QUER SER "OS PRIMEIROS" A VENCER BENFICA "INVICTO"


O treinador dos sub-19 do Leixões Rui Borges avisou hoje que apesar do Benfica ser campeão nacional e estar "invicto" nesta temporada, quer ser "os primeiros" a vencer, e para isso é preciso "dominar" e "atacar". 

"Podemos esperar um bom jogo e também a nossa forma de estar ao longo deste campeonato de querer ganhar todos os jogos e este não vai ser exceção. Sabemos que o Benfica é o atual campeão nacional, que está invicto mas nós queremos ser os primeiros, queremos dominar, atacar, fazer golos", salientou em conferência de imprensa de antevisão.

O timoneiro referiu que os jogadores encaram a derrota com o Sporting "como parte da evolução e não como algo que vai derrubar", mencionando que os 'bebés do mar' saíram de Alcochete com "sentimento de injustiça".

"O jogo com o Sporting em termos de resultados não foi nem de perto nem de longe aquilo que esperávamos, porque a nossa forma de estar no jogo foi de querer ganhar e foi dessa forma que abordamos o jogo. Saímos com o sentimento de injustiça, porque bater na casa de um dos três grandes daquela forma, em que críamos mais ocasiões de golo", frisou.

"Faltou falta de eficácia, saber estar, saber ser sereno no momento de finalização, saber lidar com as emoções e o adversário estava mais confortável nesse aspeto e conseguiu fazer o golo, mas não vale a pena lamentar, agora é levantar a cabeça e pensar no próximo e conquistar três pontos", acrescentou.

Rui Borges salienta que a hora do jogo é "excelente" e que espera uma casa cheia e que isso "vai empurrar para a vitória".

O Leixões joga em casa frente ao Benfica, da segunda jornada da fase de Apuramento de Campeão Nacional que se realiza no próximo domingo às 12:00, em Santa Cruz do Bispo, depois de a Federação Portuguesa de Futebol ter aceitado um pedido de alteração da data inicialmente prevista (sábado).



Fonte da Foto: Leixões SAD.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário