quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

MARCOS MEDEIROS DESPEDE-SE DO LEÇA POR "DECISÃO MINHA"


O médio português Marcos Medeiros deixa o Leça da Série B do Campeonato de Portugal de Futebol, por "decisão minha", revelando que está a torcer para que estes atinjam a manutenção, relatou no seu Facebook.

"Por decisão minha, despeço-me do Leça Futebol Clube. Toda a sorte do Mundo para os meus companheiros de equipa pois tenho a certeza que todos juntos vão conseguir atingir o objetivo! Estou a torcer por vocês", informou.

O médio de 28 anos realizou 16 jogos e marcou um golo pelos leceiros, depois de terem sido contratado no mercado de transferências ao Padroense.

O Leça joga este domingo, às 15:00 em casa com o União da Madeira, para a 24.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal de Futebol.



Fonte da Foto: Leça FC.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário