sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

CARLOS DIZ QUE QUER COLOCAR O RIO AVE "NO SEU DEVIDO LUGAR"


O avançado brasileiro Carlos é reforço do Rio Ave da I Liga Portuguesa de Futebol, disse querer colocar o clube "no devido lugar", descrevendo-se como "jogador rápido", em declarações aos meios de comunicação do clube.

"Espero que possa ajudar o máximo para poder colocar o Rio Ave no seu devido lugar. Quero fazer história aqui. Sou um jogador rápido, quando pego a bola, olho sempre para a baliza, ir para cima, fazer o um contra um, também de voltar a ajudar e a marcar", salientou.

Carlos prometeu "garra,força" e que os adeptos podem esperar que dentro das quatro linhas "vou correr o máximo possível".

"Prometo garra, força, vou dedicar-me ao máximo, só vou parar de correr quando não der mesmo mas mesmo assim vou tentar correr o máximo. Podem esperar que dentro de campo vou correr o máximo possível", prometeu.

Carlos de 23 anos assinou um contrato válido por duas épocas e meia.

Fez a sua formação e maior parte dos jogos no Atlético Mineiro, onde em 2014 fez a melhor época com 36 jogos e oito golos, em 2017 foi emprestado ao Internacional onde em 31 jogos marcou seis tentos e mais recentemente esteve no Paraná onde em 19 jogos fez um golo.

O jogador esteve em testes além do Rio Ave, no Vitória de Setúbal, mas escolheu o projeto dos Arcos, vencedor de uma Copa do Brasil.



Fonte da Foto: Rio Ave FC.


Diogo Bernardino.

Sem comentários:

Enviar um comentário