CLÓVIS DIZ QUE VEIO PARA "AJUDAR O GRUPO" E NÃO SUBSTITUIR PEDRO HENRIQUE
O futebolista brasileiro do Leixões André Clovis disse hoje que jogo com Estoril vai ser "difícil" e que veio para "ajudar o grupo" e não para substituir Pedro Henrique, em declarações aos meios de comunicação do clube.
"Sabemos que vai ser um jogo difícil, respeitando a equipa do Estoril, mas nós somos o Leixões. Sabemos da nossa responsabilidade e tenho a certeza com que a nossa raça vamos conquistar os três pontos", salientou.
"Estou tranquilo, venho ajudar o grupo, os golos vão acontecer naturalmente. Não tenho palavras para a minha receção, acolheram-me muito bem, à vontade, estou a chegar para somar, para conquistar muitos títulos por este clube", prometeu.
Clóvis menciona que o ambiente no Leixões "é diferente" dos outros clubes que representou e frisa que vai "deixar uma boa imagem" de si este domingo com os 'canarinhos'.
"O ambiente aqui é diferente e tenho a certeza que nesta estreia vou deixar uma boa imagem. Os adeptos são importantes, eles vão nos fortalecer e dar mais energia para conquistarmos estes pontos", afirmou.
O Leixões, 11.º classificado com 24 pontos, joga este domingo, às 11:15 no Estádio do Mar com o Estoril, quarto com 33 para a 20.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol.
Fonte da Foto: Leixões SAD.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário