quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

FC PORTO MANIFESTA "ESTRANHEZA PELO TIMING" DA APLICAÇÃO DO CASTIGO A CABESTANY


O FC Porto manifestou hoje a "estranheza pelo timing" da aplicação do castigo de dez dias de suspensão ao treinador de hóquei em patins Guillem Cabestany, "pouco antes da realização do jogo da segunda volta contra o Benfica".

"O FC Porto manifesta profunda estranheza pelo timing da aplicação de um castigo de dez dias de suspensão a Guillem Cabestany, treinador da equipa de hóquei em patins, devido a declarações proferidas a 3 de novembro de 2018, após o jogo frente ao Benfica em Lisboa. A decisão é conhecida mais de três meses após a realização do encontro e pouco antes da realização do jogo da segunda volta contra o Benfica, agendado para 20 de fevereiro", realçou.

"É punido pela utilização de um par de expressões para catalogar um jogo inqualificável e uma arbitragem, acrescentamos nós, a todos os títulos lamentável, com grande prejuízo da nossa equipa. Iremos redobrar a atenção em relação às declarações de outros agentes desportivos", prometeu.

O FC Porto perdeu nesse jogo com o Benfica por 4-3, com os 'portistas' a ocupar a segunda posição com 37 pontos, a um ponto da liderança, enquanto o Benfica é quarto com 31.



Fonte da Foto: FC Porto.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário