MONCHO QUER QUE FC PORTO REPITA "TUDO O QUE DE BOM" CONSEGUIU FAZER FRENTE A OLIVEIRENSE
O treinador do basquetebol do FC Porto, Moncho López, avisou hoje que quer que FC Porto repita "tudo o que de bom" conseguiu fazer frente a Oliveirense e "melhorar algumas coisas", em declarações ao 'site' da Federação.
"O que está na nossa mente é o último jogo com a Oliveirense, que foi há sete dias. Nesse jogo sentimos que estávamos próximos da vitória e o resultado final [93-80] não espelha bem o que aconteceu e o equilíbrio que houve. Vamos tentar repetir tudo o que de bom conseguimos fazer contra eles e melhorar algumas coisas, essencialmente as perdas de bola", salientou.
"A minha equipa está habituada a ouvir-me dizer que o passado não existe. Portanto, o excelente momento que estávamos a passar com uma série de tantas vitórias não têm significado no jogo de amanhã. Há que pensar como nos vamos portar em campo, com que mentalidade vamos estar, como é a concentração, que sensações temos a nível físico", frisou.
O FC Porto joga este sábado, frente à Oliveirense na segunda meia-final da Taça Hugo dos Santos em Sines, às 18:30 e o vencedor deste jogo defronta o Benfica ou a Ovarense na final no domingo, às 17:30.
Fonte da Foto: FC Porto.
Diogo Bernardino

Sem comentários:
Enviar um comentário