terça-feira, 26 de março de 2019

ANTÓNIO PINHO: "NÃO PODEMOS DESCURAR ESTA POSIÇÃO, TEMOS QUE A MANTER E ATÉ A REFORÇAR"

ANTÓNIO PINHO: "NÃO PODEMOS DESCURAR ESTA POSIÇÃO, TEMOS QUE A MANTER E ATÉ A REFORÇAR"


O presidente do Leça António Pinho frisou hoje que entende a ira dos associados que "querem ver resultados rápidos", mas o objetivo passa por "não podemos descurar esta posição, temos que a manter e até a reforçar", em entrevista ao Jornal "O Jogo".

"Entendo que os associados querem ver resultados rápidos, mas os resultados têm que aparecer com muita calma e rigor. Não podemos descurar esta posição, temos que a manter e até a reforçar para nos afastarmos da linha de água", salientou o dirigente.

O Leça que teve muito tempo na 'zona vermelha' da Série B do Campeonato de Portugal está neste momento com uma série extraordinária de quarto vitórias em cinco jogos, que tiraram os leceiros dessa zona de sufoco, mas o presidente afirma que não quer deslumbramentos.

"Fizemos algumas modificações para melhorar a equipa e os frutos apareceram. Mas, ainda falta muito campeonato. Não tivemos grande tempo para prepararmos uma equipa como gostaríamos. Além disso, temos sempre a condicionante económica...", mencionou.

O máximo dirigente dos matosinhenses afirmou que o cargo de Domingos Barros como treinador nunca esteve em causa, pois este diz que "sempre tive confiança" e se a permanência for assegurada, a manutenção vai continuar a ser o objetivo do Leça em 19/20, a não ser que haja entrada de capital.

"Não podemos aspirar a outro cenário. Só se aparecerem investidores muito rapidamente que possam trazer as condições financeiras para se pensar e sonhar mais alto. Não sendo assim, temos que trabalhar com uma equipa muito bem estruturada", reforçou.

O presidente do Leça afirma que recebeu contactos de investidores no defeso, mas não passou disso.

"Temos uma ideia bem definida, que é fazer uma arena no Estádio do Leça. Já tivemos várias reuniões com a Câmara Municipal e seria uma situação para combater o Altice Arena. Além disso, temos um PER para cumprir. Se este plano não surtir efeito, então partiremos para o plano B", disse.

O Leça tem neste momento quarto pontos acima da linha de água a sete jornadas do fim do campeonato.

O Leça defronta este domingo, em casa às 16:00, o último classificado, o Sporting da Meda com dois pontos para a 28.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal de Futebol.



Fonte da Foto: Leça FC Oficial.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário