sábado, 16 de março de 2019

MAGNUS ANDERSSON: "NÓS SOMOS O FC PORTO E VAMOS QUERER GANHAR TUDO"

MAGNUS ANDERSSON: "NÓS SOMOS O FC PORTO E VAMOS QUERER GANHAR TUDO"


O treinador sueco de andebol do FC Porto, Magnus Andersson, frisou hoje que os 'dragões' possam "vingar" da derrota no último jogo com o Sporting, frisando que "nós somos o FC Porto e vamos querer ganhar tudo", aos canais oficiais do clube.

"Para mim, todos os jogos e todas as competições são importantes. Nós somos Porto e vamos querer ganhar tudo. Mas acho que o Sporting também nos vai querer ganhar. Nós vamos dar o nosso melhor. Estamos a falar de um título e da possibilidade de avançar para a próxima fase. Agora é uma altura de jogos difíceis contra boas equipas e espero fazer um bom jogo", em conferência de antevisão do jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de andebol.

O timoneiro afirmou que Porto e Sporting são as "duas melhores equipas em Portugal, neste momento" e que o objetivo é poder "vingar-nos" da última derrota com o Sporting, no Pavilhão João Rocha. 

"São duas boas equipas. Talvez as duas melhores em Portugal, neste momento. Claro que estamos um pouco desapontados com a derrota frente ao Sporting. Penso que fizemos um bom jogo, mas perdemos nos pequenos pormenores. Espero que agora possamos vingar-nos no jogo em casa. Nós sabemos que vamos jogar contra uma boa equipa e temos de ser humildes para vencer", reforçou. 

"Penso que no jogo fora, em setembro, eles foram muito melhores do que nós, mas nós estamos a crescer cada vez para fazer melhor. Isso é história. Agora é uma nova oportunidade, um novo jogo", destacou.

Na eliminatória anterior, a equipa de Magnus Andersson afastou o Boavista (40-26), enquanto o Sporting venceu o Gondomar Cultural (40-22). 

O FC Porto defronta o Sporting, após ambos ter ficado com os mesmos pontos no final da primeira fase do campeonato, nos oitavos de final da Taça de Portugal de andebol este domingo, às 16:00 no Dragão Caixa.


Fonte da Foto: FAP.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário