quarta-feira, 27 de março de 2019

PEDRO MONTEIRO DEVE OCUPAR A VAGA DE MATHEUS COSTA E VOLTAR À PARCERIA COM BURA

PEDRO MONTEIRO DEVE OCUPAR A VAGA DE MATHEUS COSTA E VOLTAR À PARCERIA COM BURA


O central português contratado esta temporada ao Estoril Pedro Monteiro, deve ocupar a vaga de Matheus Costa, castigado no jogo com o Arouca e voltar à parceria com Bura em Braga.

A última vez que Bura e Pedro Monteiro foram parceiros na defesa foi na vitória em casa frente ao Vitória de Guimarães por 2-1, em 17 de fevereiro, tendo sido não utilizado nos quarto jogos seguintes.

Em 12 jogos realizados pelos 'Bebés do Mar', em oito desses o central de 25 anos fez parceria com Bura, onde em quarto fez com Matheus Costa (Braga B, Farense, Famalicão, Mafra) que foi expulso por acumulação de amarelos aos 85 minutos.

Com 952 minutos nas pernas ao serviço do Leixões, em conjunto com Bura, foi sete vezes titular e uma vez suplente utilizado, frente ao Estoril, no Estádio do Mar, onde nos oito jogos que estiveram em conjunto, o saldo foi de três vitórias, três empates e duas derrotas.

Esta é a primeira vez esta época e na carreira que o central brasileiro de 24 anos Matheus Costa foi castigado com um cartão vermelho.

O Leixões, nono classificado com 34 pontos defronta este domingo, às 16:00 o Braga B, 17.º com 28 no Estádio 1.º de Maio, para a 27.ª jornada da II Liga Portuguesa de Futebol.



Fonte da Foto: Duarte Rodrigues.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário