quarta-feira, 20 de março de 2019

GOLEADOR ESTÁ PRÓXIMO DOS 100 GOLOS PELO LOUSADA

GOLEADOR ESTÁ PRÓXIMO DOS 100 GOLOS PELO LOUSADA


Quim, avançado de 37 anos, que assinou um póquer pelo Lousada B frente ao Salvadorense (4-3), está próximo dos 100 golos pelo clube, afirmou que "ter essa sensação é incrível", avançou hoje à edição impressa do Jornal de Notícias.

"Que me lembre, nos seniores, só por uma vez tinha marcado quarto golos. Foi há 16 anos. Voltar a ter essa sensação é incrível e sinal de que continuo a ter pontaria afinada. Felizmente, tenho o hábito de marcar muitos golos. Vim para o Lousada treinar para manter a forma, depois de estar a jogar no Campeonato de Portugal e acabei por cá ficar. Acompanhei o clube com 26,32 e 23 golos nessas épocas. Nesta, ainda só tenho 13", salientou. 

O avançado de 37 anos continua a fazer furor com muitos golos, contabilizando em quarto épocas, 94 remates certeiros e está a apenas seis dos 100.

"Ficaria imensamente feliz se chegasse aos 100 golos no clube. Mas mais importante do que isso, é ajudar esta rapaziada a conseguir a subida de divisão. Sou apenas mais um para ajudar, mas sinto que me compete manter o balneário sólido e ajudar esta rapaziada com a minha experiência", destacou.

Quim está a viver uma época fora do normal, após ter de um momento para o outro, saído da equipa A para a B, não escondendo que gostaria de estar a brilhar na Divisão de Elite, em que esta época marcou um golo em cinco ocasiões. 

"Por questões que não pretendo divulgar optei me por afastar da equipa principal e a solução passou por competir na B e fazer o melhor possível", explicou.

O vendedor de artigos para estofos aos 37 anos, pretende continuar a brilhar pela equipa que está em lugar de subida à Divisão de Honra.



Fonte da Foto: AD Lousada Oficial.


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário