RUI SILVA SALIENTA QUE JOGO COM "EQUIPA MATREIRA" DO BELENENSES VAI SER "COMPLICADO"
O andebolista do FC Porto Rui Silva salientou hoje que o encontro frente a uma equipa "matreira, que procura explorar a paciência das equipas superiores" do Belenenses, vai ser "complicado" e que se deve "encarar todos os jogos como uma final".
"Vai ser um jogo complicado frente ao Belenenses. É uma equipa matreira, que procura explorar a paciência das equipas superiores, mas temos a intenção de começar bem esta segunda fase, sabemos que vai haver um dérbi que pode influenciar bastante na classificação, mas fazer o nosso trabalho é o mais importante", vincou aos meios de comunicação oficiais do clube.
"Temos a ambição de voltar a trazer o título para o Porto, sabemos que os últimos dois jogos são muito importantes, porque são as equipas que defrontamos para o título, mas temos de estar prontos para essas fases decisivas e temos de trabalhar para isso, encarar todos os jogos como uma final", acrescentou.
O jogo com o Sporting foi tema de conversa, com o jogador a realçar que o segredo para vencer os 'leões' pela primeira vez esta época "foi tentar corrigir o que de mal tínhamos feito no jogo anterior".
"O segredo foi tentar corrigir o que de mal tínhamos feito no jogo anterior porque tivemos uns bons 50 minutos e quebramos um pouco o final, e também o facto de estar o jogo atrás do resultado e nunca deixámos de acreditar e isso reflectiu-se no grupo, porque a vontade de ganhar e de ultrapassar esse adversário que não tínhamos conseguido vencer este ano", salientou.
O FC Porto começa a fase final do Andebol 1 esta quarta-feira com a receção ao Belenenses às 20:30.
Fonte da Foto: FC Porto.
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário