domingo, 17 de março de 2019

TELLES. "FOMOS INTELIGENTES, TIVEMOS PACIÊNCIA E TRABALHÁMOS A BOLA COM MAIS CALMA"

TELLES. "FOMOS INTELIGENTES, TIVEMOS PACIÊNCIA E TRABALHÁMOS A BOLA COM MAIS CALMA"


Declarações de Alex Telles, após o final do jogo de hoje entre o FC Porto e o Marítimo da 26.ª jornada da I Liga Portuguesa de Futebol por 3-0:

“Parece fácil jogar com mais um, mas não é. O adversário recuou e fez com que fosse difícil entrar. Depois do intervalo, fomos inteligentes, tivemos paciência, trabalhámos a bola de uma maneira mais calma e foi assim que conseguimos. Fiquei feliz por ter convertido a grande penalidade e toda a equipa está de parabéns”

“Desde o jogo com a Roma até agora, tem sido uma fase muito boa para mim. Tem sido prova de muito trabalho e dedicação, não só meu, mas de toda a equipa. Como dissemos há algumas semanas, faltavam dez finais e já vencemos duas. Vamos à procura de vencer as próximas oito”

“Acreditámos no nosso trabalho diário, na qualidade de cada um. O mister dá-nos total confiança, independente da situação em que estamos. Vai ser assim até ao fim, fazendo o nosso trabalho, para que no final possamos estar na frente do campeonato."

“Fiquei muito feliz com a chamada à seleção, é um objetivo que procuro desde criança. O FC Porto abriu-me as portas para eu ter esta oportunidade. Estou eternamente grato ao clube. Agora, é uma nova etapa, uma nova caminhada, na qual vou usar todas as minhas forças para a aproveitar”

“É uma sensação muito boa. A energia no Dragão é muito boa, a equipa sente-se muito bem com o apoio. Tivemos casa cheia e isso faz muita diferença. Fico muito feliz por ter ajudado com um golo e uma assistência, mas saliento o trabalho da equipa, todos correram, todos foram atrás do resultado e está aí a vitória”



Fonte da Foto: FC Porto.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário